Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,322
5,310
Podíamos ter ganho tranquilamente mas lá está o Otávio e o Corona são muito bons jogadores mas não têm golo... o Marega tb esteve uma nulidade e basicamente sobra o Taremi p meter as bolas na baliza..
O Sérgio Oliveira e o Diaz fizeram falta..
Depois no fim as substituições mais uma vez não ajudaram nada, não vi grande necessidade de meter 3 centrais mas para mim o pior foi tirar o Grujic e recuar o Otávio para duplo-pivot! O Grujic e o Uribe estavam a fazer uma boa dupla e a dominar o meio campo pelo menos defensivamente! Porque não saiu antes o Otávio?
E porque não ficou o Taremi em vez do Marega? O Taremi mesmo "morto" tem mais capacidade de segurar a bola que o Marega!!
O Taremi saiu porque estava mesmo "morto" e o Marega aguenta melhor os 90 minutos. Agora, essa substituição do Grujic é que não lembra ao diabo. Sinceramente não percebi. mesmo que tivesse sido medio por médio (Grujic por Loum) também não ia entender porque o sérvio até estava a cumprir.
 
  • Like
Reações: JPA84

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Taremi saiu porque estava mesmo "morto" e o Marega aguenta melhor os 90 minutos. Agora, essa substituição do Grujic é que não lembra ao diabo. Sinceramente não percebi. mesmo que tivesse sido medio por médio (Grujic por Loum) também não ia entender porque o sérvio até estava a cumprir.
Já não é a primeira vez em que o Grujic é substituído e o meio campo fica todo partido.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Bom jogo, não goleamos por falta de sorte.
o guarda redes deles também fez uma exibição excelente.

convém lembrar que o FC Porto é o melhor ataque da liga.

de longe.

não temos nenhum problema de concretização, com uma média de 2,5 golos por jogo.

não inventem problemas onde eles não existem.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
o guarda redes deles também fez uma exibição excelente.

convém lembrar que o FC Porto é o melhor ataque da liga.

de longe.

não temos nenhum problema de concretização, com uma média de 2,5 golos por jogo.

não inventem problemas onde eles não existem.
Só a defender ai parece-me com uma média alta
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
É difícil reagires com Felipe, loum, João Mário, leite.... era jogo para ganhar 3-1....4-1 fácil mas não deu, neste momento com a questão covid temos o plantel no limite, é curto e não tem boas segundas linhas pois dos juniores nada se sabe e na equipa B só se aproveitam 2 ou 3. A ideia é ir sobrevivendo pois tenho a certeza que daqui a 2 ou 3 jornadas já estaremos em 1o

O problema não é o COVID.

O problema existe desde que SC está no comando, mas este ano agravou-se imenso.

Sporting (campeonato), Tondela (em casa) são belos exemplos em momento bem diferentes da época.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Eu quero é ganhar! Seja com que treinador for. Com o Sérgio, mesmo não gostando do futebol, estamos mais perto de ganhar. Mas a teimosia dele tira um gajo do sério...
Concordo, teima no Uribe e espero que ele me engane redondamente mas não consigo confiar nele, para além do mais nos jogos grandes nem aparece em jogo. Mas pelo menos ontem lá viu que se calhar o Carraça faz mais jeito no plantel do que o Nanu.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,174
44,561
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O sérvio joga curto, mantem posse de bola e temporiza... Nós nao queremos nada disso para gerir a vantagem 🤔
O Grujic é claramente um jogador que não se dá bem numa equipa onde tem que cobrir tantos metros, quando o SC baixa a equipa como fez ainda neste ultimo jogo ele fica em condições onde até é mais util, o problema é que tambem já estava muito desgastado.

A pergunta é como é que se deve gerir a vantagem, e a mim não me parece boa ideia andar a gerir a vantagem recuando e a tentar fazer coisas que claramente não são a vocação da equipa, se o FCP está em vantagem e as equipas querem subir no terreno e o jogo ficar partido só temos que abraçar isso, esse é o nosso mundo, não há nenhuma equipa na liga que seja melhor que nós a fazer isso, a juntar a isso temos mais talento.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,455
Londres
Concordo, teima no Uribe e espero que ele me engane redondamente mas não consigo confiar nele, para além do mais nos jogos grandes nem aparece em jogo. Mas pelo menos ontem lá viu que se calhar o Carraça faz mais jeito no plantel do que o Nanu.
Não aparece?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,013
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Concordo, teima no Uribe e espero que ele me engane redondamente mas não consigo confiar nele, para além do mais nos jogos grandes nem aparece em jogo. Mas pelo menos ontem lá viu que se calhar o Carraça faz mais jeito no plantel do que o Nanu.
Ainda neste jogo foi um dos melhores..
Bad timing na crítica raios..
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
765
Ainda neste jogo foi um dos melhores..
Bad timing na crítica raios..
Definitivamente que estamos a ficar habituados a outros níveis de jogadores .... Não acertou um remate á baliza, é cada foguete às nuvens e perto dos 90 perde a bola depois de escorregar e dá um contra ataque ao Farense, tem sido mais ou menos isto nos jogos que aparece mas respeito a tua opinião.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,303
6,673
No meu ponto de vista o Uribe é bom Jogador e é fundamental na estratégia do SC, aliás na minha opinião quando não joga, há semelhança do Otávio, nota-se bem a sua falta. Como qualquer jogador tem alterações de forma e por vezes, o facto de o jogo ser intenso e disputado em determinados pontos pode-se refletir em alguma descoordenação ou desorganização no seu futebol mas é bom jogador.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,013
27,843
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Definitivamente que estamos a ficar habituados a outros níveis de jogadores .... Não acertou um remate á baliza, é cada foguete às nuvens e perto dos 90 perde a bola depois de escorregar e dá um contra ataque ao Farense, tem sido mais ou menos isto nos jogos que aparece mas respeito a tua opinião.
Não estamos a comparar o Uribe com o Maniche.
Aí estamos de acordo. Agora que, e dentro destes que temos, é um jogador que tem sido bastante fiável, lá isso tem sido.
Sem ser excepcional parece-me que também não é o motivo maior dos nossos problemas.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
Bem, o Pepê foi pedido do treinador, o que significa que deverá então permanecer no FCP mais uma época, pelo menos.
Bom sinal !

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: LuccaLisboa

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Bem, o Pepê foi pedido do treinador, o que significa que deverá então permanecer no FCP mais uma época, pelo menos.
Bom sinal !

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Com a ressalva que Marega vai para outras paragens.....Eu até queria que ele renovasse, mas sem cláusula obrigatória de titularidade....
 

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
871
819
Sou dos maiores críticos do Sérgio e há certas coisas que fez que deixam mesmo muito a desejar enquanto líder… mas em futebol e jogo jogado, nos últimos jogos temos que ser honestos e realmente a equipa está com um estilo de jogo muito mais fluído e prazeroso de ver. Essa crítica já foi válida, mas deixou de o ser. (até ver....)

Pode-se gostar ou não (como eu) mas quando a equipa está a jogar bem, temos aproveitar o momento e estar unidos.

Força Porto
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sou dos maiores críticos do Sérgio e há certas coisas que fez que deixam mesmo muito a desejar enquanto líder… mas em futebol e jogo jogado, nos últimos jogos temos que ser honestos e realmente a equipa está com um estilo de jogo muito mais fluído e prazeroso de ver. Essa crítica já foi válida, mas deixou de o ser. (até ver....)

Pode-se gostar ou não (como eu) mas quando a equipa está a jogar bem, temos aproveitar o momento e estar unidos.

Força Porto
Sem dúvida, estamos a praticar o melhor futebol desde a sua 1ª época.
 
  • Like
Reações: Patrao

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Sou dos maiores críticos do Sérgio e há certas coisas que fez que deixam mesmo muito a desejar enquanto líder… mas em futebol e jogo jogado, nos últimos jogos temos que ser honestos e realmente a equipa está com um estilo de jogo muito mais fluído e prazeroso de ver. Essa crítica já foi válida, mas deixou de o ser. (até ver....)

Pode-se gostar ou não (como eu) mas quando a equipa está a jogar bem, temos aproveitar o momento e estar unidos.

Força Porto
Eu sou dos maiores críticos do SC, e não gostei nada de perder contra o Sporting para a Taça da Liga.

Dou de barato a eliminação na Champions, face à Juventus.

Dou de barato perder contra o benfica a final da Taça, embora ficar pelos quartos ou meias acharia péssimo...

E dou de barato ficar em segundo lugar no campeonato... terceiro seria muito mau...