Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,456
2,424
Conquistas
1
  • Deco
Ontem foi mais um jogo em que não calhou os colegas fazerem uma boa jogada para ele marcar, e decidiram esses colegas fazer de Marega ao falharem todas as oportunidades de golo. Jogo ao nível daquilo que nos tem habituado esta temporada.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,244
Sei lá, também estou a espera que o SC fale da época 18/19 mas já vamos em 2021 e o homem não cumpriu..a única vez que ouvi que o Óliver chorou foi no último dia que esteve cá..acho estranho..
Não entrando em conversas de ódio ou não, não posso criticar o fedeguico bagangas por não expor o que sabia da época do alcacete quando o SC também não cumpre o que disse.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Chateia me andarem aqui sempre a bater no mesmo, o homem é este tipo de jogador , com as suas virtudes e defeitos, o treinador gosta do que ele dá ao jogo e eu também.
Deve haver mais gente a gostar, afinal está avaliado em 20 M ( transfermarkt). Está quase a ir embora dêem uma folga ao homem.

Tem 69 golos e 32 assistências em 169 jogos , média de 0.60 de influência material por jogo.
Com o caudal ofensivo que o FC Porto tem nos dias de hoje; esses são números francamente medíocres para um titular indiscutível na posição dele. Vê a média com que o Taremi vai. No futebol de hoje, isso sim são números para um avançado do FC Porto.

• Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A carreira de Marega futebolisticamente acaba no final da época se for para o Turcao.

Financeiramente vai seguramente ficar muito mais rico e é isso que lhe deve interessar neste momento.

• Like
Reações: Moreira

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
60
30
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dizem os rumores, que já tem acordo com o Fenerbahçe... se assim for, que vá já.

Ingrato do caral****
Está a honrar o contrato que assinou com o clube.

Até agora fez 149 jogos e marcou 62 golos pelo Porto, acho que o ingrato não está a ser ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,958
199,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chega ao fim do contrato e vai para o turcão