Isso foi o que o SC disse..Eu tambem achei estranho o Oliver chorar para sair, mas olha, cest la vie.
Isso foi o que o SC disse..Eu tambem achei estranho o Oliver chorar para sair, mas olha, cest la vie.
Sim, o estranho é mesmo o facto de ele ter chorado pois podem dizer muitas coisas do nosso treinador, mas ele falso não é.Isso foi o que o SC disse..
Não entrando em conversas de ódio ou não, não posso criticar o fedeguico bagangas por não expor o que sabia da época do alcacete quando o SC também não cumpre o que disse.Sei lá, também estou a espera que o SC fale da época 18/19 mas já vamos em 2021 e o homem não cumpriu..a única vez que ouvi que o Óliver chorou foi no último dia que esteve cá..acho estranho..
Com tanta certeza que tens começo a achar que estavas a fazer o relatório da situação..Sim, o estranho é mesmo o facto de ele ter chorado pois podem dizer muitas coisas do nosso treinador, mas ele falso não é.
Com o caudal ofensivo que o FC Porto tem nos dias de hoje; esses são números francamente medíocres para um titular indiscutível na posição dele. Vê a média com que o Taremi vai. No futebol de hoje, isso sim são números para um avançado do FC Porto.Chateia me andarem aqui sempre a bater no mesmo, o homem é este tipo de jogador , com as suas virtudes e defeitos, o treinador gosta do que ele dá ao jogo e eu também.
Deve haver mais gente a gostar, afinal está avaliado em 20 M ( transfermarkt). Está quase a ir embora dêem uma folga ao homem.
Tem 69 golos e 32 assistências em 169 jogos , média de 0.60 de influência material por jogo.
Está a honrar o contrato que assinou com o clube.Dizem os rumores, que já tem acordo com o Fenerbahçe... se assim for, que vá já.
Ingrato do caral****
A culpa não é dele...todos os dias pedia para sair e todos os anos investiamos mais nele, ficou bem caroDizem os rumores, que já tem acordo com o Fenerbahçe... se assim for, que vá já.
Ingrato do caral****
Que infantilidade.Isso pensas tu meu caro, se o Oliver não tivesse saído a chorar não tinhamos visto metade da contestação ao SC e ás suas escolhas que vimos neste ano e meio.
São números idênticos ao Soares.Com o caudal ofensivo que o FC Porto tem nos dias de hoje; esses são números francamente medíocres para um titular indiscutível na posição dele. Vê a média com que o Taremi vai. No futebol de hoje, isso sim são números para um avançado do FC Porto.
Passarão!!!!Que infantilidade.
Olha o amigo do perdigueiro. Nem para isso tens jeito avençado.Passarão!!!!
Ingrato? É um favor que me faz, pelo menos a mim.Dizem os rumores, que já tem acordo com o Fenerbahçe... se assim for, que vá já.
Ingrato do caral****
Não dês conversa ao troll.Olha o amigo do perdigueiro. Nem para isso tens jeito avençado.
Que pena o fórum apreciar este registo à CM. Polémica e arruaça em vez de conteúdo.Não dês conversa ao troll.