Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Mendes Do Carrossel

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,121
2,058
Os mesmos que defendiam o Oliver + 10 no FCP são os mesmos que desprezam o Marega.

Ainda me lembro no choro ao ver o Oliver a ir para o Sevilha devido ao talento que desperdiçamos, e que ele nas mão de um treinador a sério (Lopes :LOL: ) ia fazer o mundo ficar de boca aberta. Resultado: FLOP!!!!!!!

Aí fiquei com a certeza que apesar de não perceber muito de futebol aqui no forum sou um craque.
Não só és um craque na análise futebolistica como um ginasta de excelencia, caso contrário era impossível esta acrobacia para introduzir o tema Oliver num tópico do Marega desta maneira espectacular.

Os meus Parabéns. Craque.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não só és um craque na análise futebolistica como um ginasta de excelencia, caso contrário era impossível esta acrobacia para introduzir o tema Oliver num tópico do Marega desta maneira espectacular.
Isso pensas tu meu caro, se o Oliver não tivesse saído a chorar não tinhamos visto metade da contestação ao SC e ás suas escolhas que vimos neste ano e meio.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ora atão digam lá, quantos de vocês não ganharam odio ao SC por causa da situação do Oliver? Sejam honestos e respondam.

• Haha
Reações: Ruben1893

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
se o Oliver não tivesse saído a chorar não tinhamos visto metade da contestação ao SC e ás suas escolhas que vimos neste ano e meio.
Sim é mesmo por causa disso a contestação ao SC..não tem nada a ver com o mau futebol, e alguns resultados ridículos..se o Oliver não tivesse saído a chorar? Ahahah mais 1, essa é para os apanhados..desculpa mas essa não cola..

• Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim é mesmo por causa disso a contestação ao SC..não tem nada a ver com o mau futebol, e alguns resultados ridículos..se o Oliver não tivesse saído a chorar? Ahahah mais 1, essa é para os apanhados..desculpa mas essa não cola..
Foi o que o SC disse, ou achas que o nosso treinador é mentiroso?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sei lá, também estou a espera que o SC fale da época 18/19 mas já vamos em 2021 e o homem não cumpriu..a única vez que ouvi que o Óliver chorou foi no último dia que esteve cá..acho estranho..
Eu tambem achei estranho o Oliver chorar para sair, mas olha, cest la vie.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Não é nice try, queres impor e meter na cabeça das pessoas à força toda que a contestação que por vezes o SC recebe é devido ao Oliver e isso é completamente falso. Tudo isso para desculpares sempre o SC e não aceitares as criticas que lhe são feitas..o SC não está imune as criticas, era só o que mais faltava..até ao AVB houve numa fase da época em que a qualidade do futebol tinha diminuído,e isso numa época de champanhe..

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e Dragon_92