Tu falaste dos teus pesadelos e eu falei dos meus.Boa. Qual é a ligação disso com o meu comentário?
Tu falaste dos teus pesadelos e eu falei dos meus.Boa. Qual é a ligação disso com o meu comentário?
Não só és um craque na análise futebolistica como um ginasta de excelencia, caso contrário era impossível esta acrobacia para introduzir o tema Oliver num tópico do Marega desta maneira espectacular.Os mesmos que defendiam o Oliver + 10 no FCP são os mesmos que desprezam o Marega.
Ainda me lembro no choro ao ver o Oliver a ir para o Sevilha devido ao talento que desperdiçamos, e que ele nas mão de um treinador a sério (Lopes) ia fazer o mundo ficar de boca aberta. Resultado: FLOP!!!!!!!
Aí fiquei com a certeza que apesar de não perceber muito de futebol aqui no forum sou um craque.
A cartilha chama-se fcporto.ws? Sim, está tudo registado.Já só faltava esta cartilha![]()
,,muda um bocado a cassete, essa está riscada..
Mas que eu saiba isto é o tópico do Marega e não do Oliver. O espanhol comeu-te a namorada? Que obsessão foda-se.Tu falaste dos teus pesadelos e eu falei dos meus.
Nenhuma..ele tem um amor secreto pelo Oliver por isso tem de chamá-lo ao assunto mesmo quando não tem absolutamente nada a ver..Boa. Qual é a ligação disso com o meu comentário?
Isso pensas tu meu caro, se o Oliver não tivesse saído a chorar não tinhamos visto metade da contestação ao SC e ás suas escolhas que vimos neste ano e meio.Não só és um craque na análise futebolistica como um ginasta de excelencia, caso contrário era impossível esta acrobacia para introduzir o tema Oliver num tópico do Marega desta maneira espectacular.
Eu não ando com agendas nem cartilha anti-SC.Continua em grande o agendado. Já só me rio.
Tem!!!!Nenhuma..ele tem um amor secreto pelo Oliver por isso tem de chamá-lo ao assunto mesmo quando não tem absolutamente nada a ver..
Tudo calmo.Vocês enervam-se demais.
Sim é mesmo por causa disso a contestação ao SC..não tem nada a ver com o mau futebol, e alguns resultados ridículos..se o Oliver não tivesse saído a chorar? Ahahah mais 1, essa é para os apanhados..desculpa mas essa não cola..se o Oliver não tivesse saído a chorar não tinhamos visto metade da contestação ao SC e ás suas escolhas que vimos neste ano e meio.
0Ora atão digam lá, quantos de vocês não ganharam odio ao SC por causa da situação do Oliver? Sejam honestos e respondam.
Foi o que o SC disse, ou achas que o nosso treinador é mentiroso?Sim é mesmo por causa disso a contestação ao SC..não tem nada a ver com o mau futebol, e alguns resultados ridículos..se o Oliver não tivesse saído a chorar? Ahahah mais 1, essa é para os apanhados..desculpa mas essa não cola..
Nice try.
Sei lá, também estou a espera que o SC fale da época 18/19 mas já vamos em 2021 e o homem não cumpriu..a única vez que ouvi que o Óliver chorou foi no último dia que esteve cá..acho estranho..Foi o que o SC disse, ou achas que o nosso treinador é mentiroso?
Eu tambem achei estranho o Oliver chorar para sair, mas olha, cest la vie.Sei lá, também estou a espera que o SC fale da época 18/19 mas já vamos em 2021 e o homem não cumpriu..a única vez que ouvi que o Óliver chorou foi no último dia que esteve cá..acho estranho..
Não é nice try, queres impor e meter na cabeça das pessoas à força toda que a contestação que por vezes o SC recebe é devido ao Oliver e isso é completamente falso. Tudo isso para desculpares sempre o SC e não aceitares as criticas que lhe são feitas..o SC não está imune as criticas, era só o que mais faltava..até ao AVB houve numa fase da época em que a qualidade do futebol tinha diminuído,e isso numa época de champanhe..Nice try.