Acusou negativo. Está apto para ir a jogo segunda frente ao Farense.
Se o jogo é segunda, ainda devemos fazer testes sábado ou não ?Acusou negativo. Está apto para ir a jogo segunda frente ao Farense.
Sim.Se o jogo é segunda, ainda devemos fazer testes sábado ou não ?
Tem que ser, nestes novos tempos de pandemia, só está seguro quem trabalha só um dia no ano, como o grande Figueiras.Sim.
Sábado fazem testes.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)Por acaso, aquela há pouco do Kelvin "bateu".
Já pensaste que há muita malta aqui no fórum que nem sequer estava viva em 87?
Que nunca viu jogar o Madjer com a nossa camisola?
Fuck...
Tens razão: fomos uns sortudos.Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Dá me vontade de chorar na mesma porque sou "filho" da equipa de 2010/11 com James Moutinho Hulk Falcao e afinsTens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos
Eu lembro-me bem de me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão, aos meus 14 anos, depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Vocês foram uns sortudos por terem nascido a tempo de ver as conquistas enormes do nosso clube
Tinha 8 aninhos e lembro-me como se fosse hoje. A casa que morava, eu a comer peixe cozido! desde chavalo mesmo pequeno que o meu pai injectou-me Porto. De joelhos fiquei no golo de Derlei em Sevilha, lembro de na final de Tokio ter pedido ao meu pai para me acordar de madrugada e so me acordou na segunda parte fiquei fulo com ele. Na outra final da intercontinental chorei chorei porque pensei q ja tinhamos perdido aquilo com o Once Caldas, seria tão injusto. Enfim... Nos portistas somos uns sortudos ja vimos o nosso clube ganhar de tudo e mesmo assim fico com um melao do caralho qd sou eliminado na taça da liga.Qd era ainda mais pequeno era engraçado porque qd tinha 4 ou 5 anos chorava sempre qd via uma equipa de azul perder. ainda não tinha aquela noçao.Eu lembro-me bem de, aos meus 14 anos, me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)
Eu tinha 8 anos. Rebentei o sofá à minha mãe de tanto saltar nele.Eu lembro-me bem de, aos meus 14 anos, me ter ajoelhado a chorar em frente à televisão depois do Juary ter finalizado o 2-1 contra o Bayern. Mas a chorar baba e ranho... Quanto mais em 2004.... ;-)
Fogo, nem de propósito.Tinha 8 aninhos e lembro-me como se fosse hoje. A casa que morava, eu a comer peixe cozido! desde chavalo mesmo pequeno que o meu pai injectou-me Porto. De joelhos fiquei no golo de Derlei em Sevilha, lembro de na final de Tokio ter pedido ao meu pai para me acordar de madrugada e so me acordou na segunda parte fiquei fulo com ele. Na outra final da intercontinental chorei chorei porque pensei q ja tinhamos perdido aquilo com o Once Caldas, seria tão injusto. Enfim... Nos portistas somos uns sortudos ja vimos o nosso clube ganhar de tudo e mesmo assim fico com um melao do caralho qd sou eliminado na taça da liga.Qd era ainda mais pequeno era engraçado porque qd tinha 4 ou 5 anos chorava sempre qd via uma equipa de azul perder. ainda não tinha aquela noçao.
Obrigado por rir tanto, foi mesmo isso que aconselhei. O vídeo é espetacular e esclarecedoramente vazio de contra-argumentação.
Surreal.
Tal e qual! eramos miudos e queria deixar-nos dormir! Não me fez outraFogo, nem de propósito.
Tóquio: o meu velho prometeu que me acordava e depois não me acordou.
Que raiva. Só pude ver o jogo em diferido.
Eu nunca vi o Marega dominar uma bola de futebol, mas só a tentar dominar bolas de râguebi.Tens razão: fomos uns sortudos.
Mas pensa pela positiva: pelo menos quando o Marega tenta dominar uma bola, não te dá vontade de chorar a pensar no Deco e no Madjer - e a onde chegámos
Quando acordei de manhã e me apercebi que não tinha visto o jogo, chorei de raiva.Tal e qual! eramos miudos e queria deixar-nos dormir! Não me fez outra
Sim, mas de momento é gripe mesmo, sabendo dalgumas semelhanças dos sintomas com o Covid. O síndrome gripal também é de afastar!Se o jogo é segunda, ainda devemos fazer testes sábado ou não ?
17 anos depois da final de Viena ganhamos a de Gelsenkirchen, este ano vai fazer 17 desde a de Gelsenkirchen...Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)
Eu sou da colheita de 91, por lembro-me como se fosse ontem. De tudo. Dos cheiros, cores, ambiente ( euforia do pré-euro 2004 ), estádios novos, as melhores seleções do mundo todas por cá e nosso clube Campeão da Europa e todo um país em polvorosa. Foi o melhor verão de sempre para um adolescente em Portugal. Se bem me recordo houve Rock in Rio também.Há muita malta aqui no fórum que não se lembra de 2003 e 2004 (eu por exemplo)