Assim sim faz sentido.A minha cancelaram o exame presencial de amanhã e meteram fora de questão serem online..Acho que vamos para época exames em abril..
Assim sim faz sentido.A minha cancelaram o exame presencial de amanhã e meteram fora de questão serem online..Acho que vamos para época exames em abril..
Fico contente por saber que não tens atrasados mentais a dirigir a tua universidade.A minha cancelaram o exame presencial de amanhã e meteram fora de questão serem online..Acho que vamos para época exames em abril..
demorei 3 segundos a chegar la mas depois bateu e ta muito boaInfelizmente a suspensão de missas não se aplica ao futebol.
Desculpa a pergunta: qual é a tua faculdade?Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
também digo o mesmo e acima de tudo para responder em tribunal nos vários casos onde está implicado.Parece que o traficante está a passar mal com o Covid...
Apesar de tudo, as melhoras, e que esteja cá muitos anos para assistir de cadeirinha a muitas humilhações e atropelos nossos!
Eu também vou ter exame presencial amanhã mas o pessoal está a organizar se para boicotar esta palhaçadaRecebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
Eu ainda estou à espera de receber comunicação oficial da minha faculdadeupdate da minha situação:
as aulas vão começar online dia 1 de Fevereiro,
os exames são adiados para depois de 15 de maio
amanhã há exame presencial mas quem não quiser ir pode ir depois de 15 de maio
um pouco de bom senso
Até porque tem que responder em tribunal pelos variados crimes que cometeu.Parece que o traficante está a passar mal com o Covid...
Apesar de tudo, as melhoras, e que esteja cá muitos anos para assistir de cadeirinha a muitas humilhações e atropelos nossos!
nos so queremos azul....e amarelo!!!!!Lusíada Porto
O ministro do ensino superior, deu indicações para que cada faculdade tenha autonomia de decidir como bem entender.Sim, eu sei. A minha questão prendia-se sobre se o Governo impede que isso aconteça, quando suspende todas as atividades letivas. Não sei se a época de testes e exames está incluído no que eles consideram atividade letiva.
Como o Costa terminou a dizer que as faculdades iam ter de reajustar calendário... fiquei na dúvida.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas boa parte dos Portistas não são símios ignorantes desprovidos de civilidade.também digo o mesmo e acima de tudo para responder em tribunal nos vários casos onde está implicado.
Ao contrario se fosse com o nosso presidente dificilmente eles diziam o mesmo...
E de preferência que o venha a fazer desde a cela que é onde os criminosos devem estar. Com muita saúde. Mas lá dentroParece que o traficante está a passar mal com o Covid...