Alguém me consegue elucidar sobre os exames no ensino superior?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
vai ser caso a caso, mas o conselho do ministério do ensino superior é adiar os exames presenciais e antecipar as aulas online do segundo semestreAlguém me consegue elucidar sobre os exames no ensino superior?
Mas ainda existe a possibilidade de os mesmos serem online, certo? Não queria nada ter estes exames no 2.o semestre...vai ser caso a caso, mas o conselho do ministério do ensino superior é adiar os exames presenciais e antecipar as aulas online do segundo semestre
Acho que vão suspender e depois não dão ferias na Pascoa.Ele suspende o ensino 15 dias ou passam para online? Podiam ser mais claros
Errado, muito errado.Mas agora há uma variante britânica do vírus chinês?
Está atento ao email da tua área pessoal com certeza que cada universidade vai lançar um comunicado a explicar o que se vai passar.Alguém me consegue elucidar sobre os exames no ensino superior?
Para mim será questão de tempo até pararem o desporto, talvez não globalmente deixando apenas o futebol andar.A nível do desporto, não há medidas?
Vai continuar a haver campeonato de Portugal, liga revelação, futebol feminino, andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, etc?
Se há os casos que há nos grandes do futebol na primeira liga imaginem nas divisões inferiores e nessas modalidades todas... e o número de pessoas que todos esses jogos e competições movimentam? Árbitros, televisoes, segurança, equipas médicas, polícia, bombeiros, etc...
Acho que fazia sentido adiar todas essas competições pelo menos 15 dias ou 1 mês, mantinha a primeira e eventualmente a segunda liga no futebol....
depende se a tua universidade estiver disposta a isso ou não.Mas ainda existe a possibilidade de os mesmos serem online, certo? Não queria nada ter estes exames no 2.o semestre...
Sim, eu sei. A minha questão prendia-se sobre se o Governo impede que isso aconteça, quando suspende todas as atividades letivas. Não sei se a época de testes e exames está incluído no que eles consideram atividade letiva.depende se a tua universidade estiver disposta a isso ou não.
ah pois... não sei, não faço ideia.Sim, eu sei. A minha questão prendia-se sobre se o Governo impede que isso aconteça, quando suspende todas as atividades letivas. Não sei se a época de testes e exames está incluído no que eles consideram atividade letiva.
Como o Costa terminou a dizer que as faculdades iam ter de reajustar calendário... fiquei na dúvida.
Vai de acordo com o ponto 3 deste comunicado do governo (https://www.portugal.gov.pt/pt/gc22...didas-extraordinarias-do-estado-de-emergencia)Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
E se quiseres podes levar o cão às 9hRecebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
PortugalRecebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
Absurdo amigo.Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
E tens por exemplo a escola pública que fecha e antecipa férias mas no caso dos meus filhos, como andam num colégio particular internacional têm "Home Learning".Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
Ridículo... Tem cuidado contigo e bom estudo .Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
A minha cancelaram o exame presencial de amanhã e meteram fora de questão serem online..Acho que vamos para época exames em abril..Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.