Covid-19

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alguém me consegue elucidar sobre os exames no ensino superior?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
vai ser caso a caso, mas o conselho do ministério do ensino superior é adiar os exames presenciais e antecipar as aulas online do segundo semestre
Mas ainda existe a possibilidade de os mesmos serem online, certo? Não queria nada ter estes exames no 2.o semestre...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
Mas agora há uma variante britânica do vírus chinês? :)
Errado, muito errado.

Primeiro não existe vírus nenhum, é tudo um esquema, pensado ao pormenor pelo poder farmacêutico e pelas grandes potências mundiais (USA à cabeça) de forma a diminuir a população mundial, se ainda houvessem dúvidas, o boom da pandemia corresponde à saída de trump da casa branca...

Depois, toda a gente sabe que o vírus foi inventado pela China de forma a obter poder sobre todos os cidadãos do mundo, de forma a implementar as suas ideias nas nossas cabeças.

Dou mais 1 aninho e andámos todos a comer de pauzinhos e a achar que as senhoras tem o pito atravessado.

• Like
Reações: Vieira_Amares

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
A nível do desporto, não há medidas?
Vai continuar a haver campeonato de Portugal, liga revelação, futebol feminino, andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, etc?
Se há os casos que há nos grandes do futebol na primeira liga imaginem nas divisões inferiores e nessas modalidades todas... e o número de pessoas que todos esses jogos e competições movimentam? Árbitros, televisoes, segurança, equipas médicas, polícia, bombeiros, etc...
Acho que fazia sentido adiar todas essas competições pelo menos 15 dias ou 1 mês, mantinha a primeira e eventualmente a segunda liga no futebol....

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A nível do desporto, não há medidas?
Vai continuar a haver campeonato de Portugal, liga revelação, futebol feminino, andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, etc?
Se há os casos que há nos grandes do futebol na primeira liga imaginem nas divisões inferiores e nessas modalidades todas... e o número de pessoas que todos esses jogos e competições movimentam? Árbitros, televisoes, segurança, equipas médicas, polícia, bombeiros, etc...
Acho que fazia sentido adiar todas essas competições pelo menos 15 dias ou 1 mês, mantinha a primeira e eventualmente a segunda liga no futebol....
Para mim será questão de tempo até pararem o desporto, talvez não globalmente deixando apenas o futebol andar.

• Like
Reações: WaywardPines

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
depende se a tua universidade estiver disposta a isso ou não.
Sim, eu sei. A minha questão prendia-se sobre se o Governo impede que isso aconteça, quando suspende todas as atividades letivas. Não sei se a época de testes e exames está incluído no que eles consideram atividade letiva.
Como o Costa terminou a dizer que as faculdades iam ter de reajustar calendário... fiquei na dúvida.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sim, eu sei. A minha questão prendia-se sobre se o Governo impede que isso aconteça, quando suspende todas as atividades letivas. Não sei se a época de testes e exames está incluído no que eles consideram atividade letiva.
Como o Costa terminou a dizer que as faculdades iam ter de reajustar calendário... fiquei na dúvida.

ah pois... não sei, não faço ideia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
E se quiseres podes levar o cão às 9h

Podes ir correr às 10h

Podes ir à farmácia às 11h

Podes ir comprar bens essenciais às 15h

Podes ir levar o cão outra vez às 16h

...

• Like
Reações: bertobrb

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Recebi um email da minha universidade a dizer que amanhã vou ter na mesma exame presencial.
Incrível.
E tens por exemplo a escola pública que fecha e antecipa férias mas no caso dos meus filhos, como andam num colégio particular internacional têm "Home Learning". :rolleyes: