Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,394
122,645
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sou da opinião que está bem longe de ser um predestinado, mas ataca se um jogador por perder uma bola no último terço do terreno do adversário quando domina uma bola com o peito e é antecipado pelo coates? Eu consigo dizer uns 4/5 gajos que tiveram muito pior que ele nesse lance.

Estou bem longe de ser hater do Oliver, bem pelo contrário, mas será que houve esta sentença de morte quando fez um penalti aos 92 e nos ajudou a perder uma taça da liga que estava ganha?
O Óliver era um menino bonito de muitos adeptos. Não podemos comparar. Ia sempre ter mais desculpas por parte dos mesmos.
Este é um jogador que nunca caiu em graça. E na minha opinião não tem qualidade, é certo, mas está sujeito ao mesmo crivo dos outros.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,217
628
Não tem qualidade nenhuma. O que está a fazer no nosso clube e pelos valores que foi. Quem ganhou com a sua aquisição?
 
  • Like
Reações: Pavão

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Deixem-no ir para a Espanha pode ser que renda alguns euros.
para fazer o que tem feito o Boateng ou outro qualquer da B também o faz.
 

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,020
592
Depoitre Espanhol, se o Taremi não tivesse vindo estávamos bem tramados com "craques" como este. No futebol Americano era capaz de ter sucesso, para o soccer não tem jeito nenhum.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,270
44,669
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que não é um craque é obvio, mas ondem entrou para jogar os ultimos minutos numa equipa que estava a jogar com 5 defesas...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,740
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Óliver era um menino bonito de muitos adeptos. Não podemos comparar. Ia sempre ter mais desculpas por parte dos mesmos.
Este é um jogador que nunca caiu em graça. E na minha opinião não tem qualidade, é certo, mas está sujeito ao mesmo crivo dos outros.
Depois é devido as essas fantasias sobre certos jogadores que se cai no ridículo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,861
Conquistas
1
O Óliver era um menino bonito de muitos adeptos. Não podemos comparar. Ia sempre ter mais desculpas por parte dos mesmos.
Este é um jogador que nunca caiu em graça. E na minha opinião não tem qualidade, é certo, mas está sujeito ao mesmo crivo dos outros.
Eu acho que é mais um jogador mal gerido...

Se é um Falcao? Não. Não é um Falcao.

Se tem um talento enorme? Não.

Mas devia ser um jogador que neste momento já devia estar muito melhor entrosado com a equipa.

E como ele, há muitos...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Contractacoes como este e o Nanu sao o pior que se pode fazer. Comprar jogadores medianos quando estao no seu ponto mais alto de valorizacao...
 
D

Dragon_92

Guest
Mais 1 que não joga um crl, mas para virem as desculpas da treta fala-se do Oliver..O Oliver serve para tudo e mais alguma coisa..O Oliver já não está cá há mais de 1 ano..O
Quem me dera a mim que este apresentasse o rendimento que apresentou o Óliver, que apesar de nunca ter conseguido ser indiscutível, em vários momentos demonstrou qualidade.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Quem me dera a mim que este apresentasse o rendimento que apresentou o Óliver, que apesar de nunca ter conseguido ser indiscutível, em vários momentos demonstrou qualidade.
Obviamente que existe aquela coisa de não se poder comparar porque são de posições completamente diferentes e tal, mas como jogador de futebol, a nível técnico o Oliver dá 50-0 a estes T.Martinez, Nanús,etc..o Oliver era o Messi? Não.. Mas nunca me vai entrar na cabeça o porquê do Sérgio não ter ido a bola com ele..era titularissimo neste Porto de longe..Não me entra na cabeça não gostar de um Oliver mas depois ficar todo maluco com este tipo de jogadores que parecem baratas tontas, sem qualidade nenhuma, trapalhões..
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Um dia vou perceber o mal que fez o Oliver para tanto se falar dele

Era um jogador normal como qualquer outro
Nunca percebi tanto amor e tanto ódio ao rapaz lol
Nem eu, mas pelos vistos serve para tudo quando é para defender algo..se está a chover a culpa é dele, se está sol a culpa é dele, se este Martinez não joga nada e é criticado, ah e tal não pode porque o Oliver não era tão criticado, se o treinador comete erros não se pode criticar e aqueles que criticam fazem-no porque causa do Oliver..
 
  • Like
Reações: Dragon_92

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,740
45,808
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mais 1 que não joga um crl, mas para virem as desculpas da treta fala-se do Oliver..O Oliver serve para tudo e mais alguma coisa..O Oliver já não está cá há mais de 1 ano..
Falei dele para dar um exemplo de como se avaliam as situações dependendo do jogador em causa, nada demais.

Para mim tanto me faz os jogadores, o único que realmente importa para mim é o Futebol Clube do Porto.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,393
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Do que me lembro do Toni, a ultima imagem que tenho dele foi amortecer de peito para o inicio da jogada que da o 2 golo dos lagartos.

Resume-se a isto o jogo dele ontem!
 
  • Like
Reações: Sérgio Alves

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Falei dele para dar um exemplo de como se avaliam as situações dependendo do jogador em causa, nada demais.

Para mim tanto me faz os jogadores, o único que realmente importa para mim é o Futebol Clube do Porto.
Nem tinha respondido pelo teu comentário, foi pelo anterior..O T.Martinez nem caiu em graça nem deixou de cair..o problema aqui é que o moço deixa muito a desejar em termos de qualidade..bom rapaz e tal, não duvido mas isto de jogar no FC Porto requer qualidade..talvez haja muita gente a gostar do Oliver porque talvez era bom jogador,e a maioria via isso, digo eu..