A unica accao do jogo foi perder a bola que originou o contra ataque. nao entendo, supostamente este Toni é bom a jogar de costas para a baliza e a segurar as bolas
Sim senhor, muito boa atitude.Irei apagar os comentários.
Foi no calor do momento.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
devia ser bom no fm!Faz lembrar o Lisandro ou o Derlei, era o que se lia por aqui quando se falava na sua contratação. Quando quem visse os jogos com olhos de ver via que era um cepo.
uuuuii sera que o sergio o vao por na bancada ou so serve para os filipe andersons?A unica accao do jogo foi perder a bola que originou o contra ataque. nao entendo, supostamente este Toni é bom a jogar de costas para a baliza e a segurar as bolas
Cepo total no FM, como na realidade...devia ser bom no fm!
e bom nada a jogar de costas para a baliza e segurar a bola nem pensar.A unica accao do jogo foi perder a bola que originou o contra ataque. nao entendo, supostamente este Toni é bom a jogar de costas para a baliza e a segurar as bolas
tipico exemplo mas nao so este de que qualidade acima de quantidade.prefiro um talento por 15 de que nanus e tonis por 4 milhoes.estes e que sao carosEpá como é que uma Sad não poupa os milhões gastos em inutilidade todos os anos e compra só um jogador top por 15 or 20...
Como é que este sujeito chegou ao Fcporto?
Também os acho muito parecidos.faz-me lembrar o Orlando Sá (e está tudo dito).