Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,724
45,779
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Recuámos. O Sporting não fez nada durante o jogo todo, porque será que nos últimos minutos cria as oportunidades dos dois golos? Pura e simplesmente porque não quisemos jogar mais.

Quando não se sabe controlar o jogo com bola, tem de se fazer o que fazíamos na primeira época do SC: ir em busca de mais e mais golos.
O primeiro foi numa bola parada que, se não estou em erro,nasce depois de uma bola longa para o nosso lado esquerdo. O segundo ma chouriçada que nem me apetece ir ver como aconteceu pela azia com que estou, nem sei bem como é que a bola foi ter ao pote.

Em alvalade recuamos e eles vieram para cima de nós com tudo, fomos encostados às cordas. Hoje isso não aconteceu.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um pequeno desabafo...

Ter Conceição a treinador é uma montanha russa de emoções. Não é um treinador mau mas não é um Deus como muitos ainda o pintam.
Todos os anos para o campeonato temos duas derrotas mínimo quando fomos anteriormente tricampeões invictos. Porém também temos ganho ao Benfica por exemplo como há muito não se ganhava.
Em termos de transferências, Zé Luis 10M, Waris 6M, Uribe 12M, Nanu 4M, Toni Martinez 4M, Loum 7,5M. Total 43,5M. Reforços exigidos pelo nosso treinador, mais que assumido.
Jogadores com possível potencial despachados derivado do feitio do nosso treinador: João Pedro, Saravia, Nakajima, Oliver, Oleg, durante algum tempo Taremi e Evanilson.
Jogadores que irão sair a custo zero:
Marega e Otávio sendo que já saíram Brahimi e Herrera. Num total já se rejeitaram 50/60M mínimo nestes jogadores.
Mas a verdade é que é um treinador com um discurso forte capaz de unir uma nação.
Com mérito nosso e parte demérito dos adversários, lá ganhamos 2 campeonatos e mais 3 troféus.
Vai ser sempre assim com Conceição, nunca haverá um consenso, haverá alturas de críticas e de apoio. Um treinador estranho, com debilidades básicas.

A nossa sorte é que a qualidade do futebol português tem descido connosco
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Trocar o Corona pelo Nanu foi uma estupidez, e ele mais que ninguém o devia saber porque mexeu em duas posições!
O João Mário estava bem a ala! Para o lugar do Corona tinha duas soluções: Fábio e Chico!
Marega por Toni entende-se, já que não havia mais nenhum e o Marega já estava roto.

Depois, o constante e habitual recuar para defender é uma valente merda, Sérgio! E também já o devias ter percebido, caralho! Quantos jogos já deixaste de ganhar por continuar a ter uma postura ofensiva/controlo? Zero!
Mas o contrário já aconteceu diversas vezes, e já nos custou também vários pontos e taças!
Caralho pá! Já são 3 anos e meio, já devias ter evoluído e nisso, não se vê evolução nenhuma!
 
  • Like
Reações: fgomes

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,365
21,467
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O primeiro foi numa bola parada que, se não estou em erro,nasce depois de uma bola longa para o nosso lado esquerdo. O segundo ma chouriçada que nem me apetece ir ver como aconteceu pela azia com que estou, nem sei bem como é que a bola foi ter ao pote.

Em alvalade recuamos e eles vieram para cima de nós com tudo, fomos encostados às cordas. Hoje isso não aconteceu.
O Coates ganhou um lance que o toni recebe de costas e manda um passe vertical para o pote que esta sozinho atras dos medios.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,451
5,596
Um defesa Central?! Epah não precisamos! Manda o Zuca lá para baixo.
Um defesa esquerdo?! também não é preciso!
Um Médio Defensivo?!! isso nem se fala, não precisamos!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Epá mas brincamos ou quê? Com o meio campo completamente rebentado, ele mexe apenas nas alas e no avançado resultando numa OBVIA quebra da equipa minutos depois, e ainda há aqui pessoal a dizer que não podia fazer nada?

Não havia Loum no banco para meter um tampão no miolo ? O homem tinha todas as soluções no banco! Dizer o contrário é gozar com as pessoas.

Esta ausência de sentido crítico alicerçada no culto de personalidade faz-me a confusão do crl enquanto portista. Aqui não há ninguém maior que o Clube.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O resultado do jogo é para o lado que durmo melhor. O meu único problema é que o FC Porto do Sérgio Conceição vai ser sempre o FC Porto dos Maregas, dos Nanus, dos Waris, dos Fernandos Andrade, dos Tonis Martinez, dos Manafás e dos muitos outros caprichos deste treinador.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,829
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O resultado do jogo é para o lado que durmo melhor. O meu único problema é que o FC Porto do Sérgio Conceição vai ser sempre o FC Porto dos Maregas, dos Nanus, dos Waris, dos Fernandos Andrade, dos Tonis Martinez, dos Manafás e dos muitos outros caprichos deste treinador.
Quando o Manafa é o melhor do lote

Está tudo dito
 
  • Like
Reações: John Wick
S

Sidious

Guest
Epá mas brincamos ou quê? Com o meio campo completamente rebentado, ele mexe apenas nas alas e no avançado resultando numa OBVIA quebra da equipa minutos depois, e ainda há aqui pessoal a dizer que não podia fazer nada?

Não havia Loum no banco para meter um tampão no miolo ? O homem tinha todas as soluções no banco! Dizer o contrário é gozar com as pessoas.

Esta ausência de sentido crítico alicerçada no culto de personalidade faz-me a confusão do crl enquanto portista. Aqui não devia haver ninguém maior que o Clube.
Fixed
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
Recuámos. O Sporting não fez nada durante o jogo todo, porque será que nos últimos minutos cria as oportunidades dos dois golos? Pura e simplesmente porque não quisemos jogar mais.

Quando não se sabe controlar o jogo com bola, tem de se fazer o que fazíamos na primeira época do SC: ir em busca de mais e mais golos.
O problema nao foi recuar, até porque nao foi isso que aconteceu, o problema é que o Sérgio com as subs. desequilibrou a equipa. Reparemos no segundo golo deles, a nossa equipa não está recuada, pelo contrário, está toda aberta, o Nanu andava perdido deixando a sua ala exposta e o Tony não consegue ganhar um duelo que o Marega andava a ganhar o jogo todo, e quando não ganhava pelo menos garantia uma falta ou assim.

edit: agora que reparo, o Mbemba tb completamente a dormir e a passo, nao pode ser...

 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,829
194,670
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os centrais passam o jogo todo a passar a bola entre si e a passar ao redes

Quando devem ter calma, metem na frente, ficam a olhar e mamamos golos

Tão típico
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A culpa é do processo defensivo da equipa.

Uma equipa nos últimos minutos do jogo não pode sofrer um golo daqueles quando está a jogar com 3 centrais e 2 laterais.

A equipa marcou e como em Alvalade assumiu que o jogo estava ganho e bastava defender.

Surreal o que aconteceu hoje, quantas vezes uma equipa vira um resultado em 10 min.??

Nem contra o Carcavelos isso é fácil de acontecer..