Deu tudo,acabou rebentado.
Não devia era ter sido titular contra o Nacional.Tem q descansar e não pode ser titular contra o sportem.
Grujic e Uribe lá para dentro.
Eu até acho q tens razão. Mas o mal está feito... agora tem q descansar.Não devia era ter sido titular contra o Nacional.
Tendo em conta a utilização e o desgaste de cada um durante o jogo, era muito mais lógico ter descansado contra o Nacional em vez do Uribe. Afinal de contas tínhamos dois clássicos pela frente.
Contra o Sporting vai acabar por jogar de certeza... até rebentar!
É por isso que critico a gestão da equipa. No jogo com o Nacional, tendo em conta o que vinha depois, havia dois jogadores que era fundamental fazer descansar: Sérgio Oliveira e Corona. Afinal de contas são essências à equipa e vinham com muitos minutos nas pernas e a mostrar algum desgaste (o Corona saiu mesmo com queixas em Famalicão). O SC decidiu fazer descansar o Uribe e o Otávio (que até vinha de 2 jogos parados)....
Isto, na minha opinião, não faz qualquer sentido.
Pois.... mas agora, sendo contra o Sporting, ficaria surpreendido se o SC o fizesse!Eu até acho q tens razão. Mas o mal está feito... agora tem q descansar.
Não sei se ria, se chore ao ler este comentário.Pra mim é o verdadeiro capitão. Espero que o Pepe não seja mais capitão porque não tem personalidade para tal.
Então diz porquê?Não sei se ria, se chore ao ler este comentário.