Tanto querem importar coisas do estrangeiro, porque tem nomes chiques e tal, que só importam o lixo. O que nos vai ficar mais caro.
Portugal é um exemplo em termos de custos de tv para o cidadão no desporto.
Só para dar um exemplo, o meu primo que vive nos bifes, só para ver a Premier e os jogos do Porto, paga 45 euros por mês! 45 euros por mês. Repito 45 euros por mês! Por uma liga e um jogo por semana.
Aqui temos quase uma dezena de ligas, nba, selecções, torneios internacionais e competições internacionais por 20 euros. Repito, 20 euros!
O primo bife da namorada dele, que costuma vir com eles no verão, ficou de boca aberta quando lhe disse que pagava 24 euros pelo desporto. E ele, só pela nba queres tu dizer, e eu, não bife por tudo, até a Premier. Até ligou para a spttv para ver se podia ativar em Inglaterra. Loool.
A vossa falta de noção é qualquer coisa. É mesmo coisa de millennials. O produto é bom, barato, mas não dá... " Eu não vou pagar um pacote inteiro só por 1 jogo, ugubuga, fogo queima, mulher boa, não tem nome estrangeiro, ugubuga. "
Pah vão lá para os streames e os paeis peres vieus mas deixem a spttv e a eleven sossegadas.
A propósito:
A eleven já tentou importar "coisas do estrangeiro " e sabem no que deu?
6 meses que durou e terminaram logo.
Vou pagar 4 euros por jogo, o Porto joga 4 vezes num mês (mínimo), isso faz... 20 euros.
Inteligentes de facto.
Acredito que isso funcione nos EUA e nos bifes, porque coitados, não tem outro remédio, visto que os conteúdos estão espalhados pelos canais de TV. Mas aqui?! Em que está tudo concentrado no mesmo canal, ou quase tudo?
Tem noção que a spttv acaba, quem vai pagar é que gosta de desporto?!
Devemos ser o único país no mundo que vê todos os desportos por valores irrisórios.
Agora imaginem, que tudo o que spttv tem, ficar diluído em 5 ou 6 canais, e cada um custar 10 euros...
As críticas ao preço da sporttv, são e lamento dizer isto, feitas por idiotas sem noção. Lamento.
20 euros é o que eu gasto em 2 semanas ao ir ao tasco ver o Porto ou os lamps. A minha mulher começou a fazer as contas e disse-me " metemos isso em casa que gastas muito menos dinheiro ", e assim foi. Simples.