Cartel do regime (Organização Criminosa)

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,821
1,503
O corno do marco pina joga sempre com as palavras contrá nós, ontem sobre a expulsão: "a carga de ombro é legal porque a bola estava jogável a 4 metros, a tua opinião é uma coisa (para o Amaral) mas as regras dizem outra coisa".

E essa do pedido dos clubes mais pequenos era uma referencia ao zbord.

Esse Marco Pina dos e-mails é um verdadeiro escroque, em lampião com acesso a um canal de TV, diz uma coisa e o seu contrário num curto espaço de tempo, ainda ontem quando da comparação com um amarelo mostrado a semana passada ao Baró ( no meio campo do porto ) versus a situação de ontem do jogador do Nacional com o Martinez.
O melhor é mesmo desligar destes lampioes sem coluna coluna vertebral que pensam estar camuflados

K

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,990
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: MiguelDeco

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,181
1,939
Esta merda tornou-se tão habitual no Galinheiro que já nem fico chocado quando saem as noticias.
Parece uma banalidade e uma chatice ao nivel do dia em que tenho que pagar a luz e a água. É chato, fico fodido mas já nem ligo de tão normal que é me roubarem.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
César Maletas a dar sinal de vida, no FB.
Desta vez atira-se:
Ao jornalista Bruno Roseiro
Ao Fernando Saul
Ao empresário Pedro Pinho

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Pelo que vou percebendo nas notícias e nas redes sociais, o grande problema aqui centra-se no facto de isto ter vindo cá pra fora, certo?

Isto até me faz ter pena do Sócrates. O gajo não teve direito a este tipo de defesa, quando as trafulhices foram escarrapachadas na televisão.

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
  • Like