Não há a notícia completa por aí?
Ainda a propósito da relação JJ / comunicação social, é delicioso ver os jornalistas usar termos inventados pelo mestre da táctica, basta ver qualquer resumo em qualquer canal para surgir um "pontapé de penalty", um "equipa x continuava a carregar" ou um "contra-golpe". Fica a faltar chamarem "Euro Liga" à Liga Europa e fazerem-lhe "praguntas" em vez de perguntas.
Como não amar este país...
O rapaz anda é com saudades da advogada brasileira dos decotes amigos...O jj anda murchincho porque pediu o boaventura como reforço de verão e agora de inverno e o gajo pouco ativo ..........
De forma arbitraria e ilegal, não havia mandato para o fazer.Não é que a Procuradora mandou ESPIAR, de forma arbitraria, os jornalistas por causa das noticias que surgiam sobre o E_TOUPEIRA e agora estes vão apresentar queixa judicial contra a mesma......JUSTIÇA PORTUGUESA NO SEU MELHOR !
Bem me parecia que os jornais tinham deixado de falar disto muito abruptamente ahahaha
É que é isso mesmo.Um funcionário judicial a aceder ilegalmente à plataforma Citius é tranquilo. Jornalistas que expõem o benfiquistão e o seu modus operandi, bora lá por a PSP a vigiá-los.
O corno do marco pina joga sempre com as palavras contrá nós, ontem sobre a expulsão: "a carga de ombro é legal porque a bola estava jogável a 4 metros, a tua opinião é uma coisa (para o Amaral) mas as regras dizem outra coisa".A cmtv só consegue ir buscar escândalos nos nossos jogos, incrível, nas semanas em que defrontamos o 5lb são sempre a mesma coisa, a pressão sobre os árbitros, preparem-se para ver o Taremi a levar pancada dentro de área e tudo a seguir como se nada fosse..ontem vieram com aquela do alerta cm, de que vieira está a ser pressionado para retirar o apoio ao CA, inclusive, e esta é a parte que eu mais acho piada:"com também pedido de clubes mais pequenos"..
E não só!Ninguém arranja isto completo?
![]()
Benfica e Vieira investigados por domínio económico e desportivo de clubes pequenos. Os detalhes por detrás do alegado esquema
Centenas de jogadores emprestados. Valores exorbitantes de transações. Um empresário desconhecido como protagonista. Comissões pagas ao ex-diretor jurídico. E aliciamentos. Tudo sob investigação.observador.pt