Joguem eles com quem jogarem nós vamos ganhar.eu quero é ganhar e que eles se afundem
Joguem eles com quem jogarem nós vamos ganhar.eu quero é ganhar e que eles se afundem
Mais 3 casos de covid. Alguém sabe que jogadores são?
É o user que fez este post:
Imagem de perfil de um user do serorc. Se um dia ficasse muito bebado e tivesse tatuado isto cortava a mão
No twitter falam que o Weigl não viajou, mas pode ser mito.Mais 3 casos de covid. Alguém sabe que jogadores são?
'' O Tavinho porco deu positivo arranjaram logo maneira de arranjar um teste negativo que o vizinho foi fazer, agora nós vamos ficar sem 3 titulares no último dia antes do jogo. ''É o user que fez este post:
"Metam outro laboratório a tratar dos testes COVID do Benfica, já nós vão foder 3 jogadores."
Atenção que desta vez pode ser manobra.Mais 3 casos de covid. Alguém sabe que jogadores são?
Eles estão acima da lei, mas não podem andar a brincar aos infetadosAtenção que desta vez pode ser manobra.
Cheira mesmo a isso. Para colocar incerteza no 11 deles até ao fim.
Então a estratégia deles sempre passou por identificarem os jogadores infectados e agora não se sabe? Cheira a fake.
Dizem para os lados do galinheiro que são 3 titulares. Vale o que vale...Atenção que desta vez pode ser manobra.
Cheira mesmo a isso. Para colocar incerteza no 11 deles até ao fim.
Então a estratégia deles sempre passou por identificarem os jogadores infectados e agora não se sabe? Cheira a fake.
Cá para mim é bluff...na CS não fizem nos nomes? Manobras à xiclas!Gilberto, Otamendi e Everton é o que repetem no serfilhodaputa
Eu isto semi-concordo. Ganhar ao toupeirense é sempre fixe, se eles tiverem desfalcados é-me igual, o problema é deles!Que sejam gajos insignificantes, quero ganhar com eles na máxima força e sem desculpas.
Lol, bem que perdem por falta de comparênciapreparem se para ser pedido o adiamento do jogo
Concentração! Foco!preparem se para ser pedido o adiamento do jogo
Eish o Gilberto é que não! O Diaz chama-lhe um figo.Gilberto, Otamendi e Everton é o que repetem no serfilhodaputa