Ainda bem! Ou são os padres ou o Rui badalhoco dos túneis ! Os melhores....Não são jogadores . Vem na máxima força
vai dar, lá fora. aqui dentro não.A Reuters!
Nice. vai dar barulho. espero eu!
Eu gostava de perceber o que foi esta noticia , ainda não consegui entender quem fez o quê?Portanto, deixem-me ver se percebi esta última alhada do benficorrupção...
- as toupeiras do benficorrupção espiavam os processos na justiça e passavam a info para o paulo gonçalves;
- o investigador criminal da pj espiava o processo das toupeiras e passava a informação para os jornalistas;
- a magistrada do MP espiava o investigador criminal da pj e os jornalistas;
- a pgr vai espiar o que as magistradas andaram a fazer.
No fim não se passa nada, e ainda acabam todos promovidos.
PGR abre processo de averiguação a magistradas envolvidas no caso de jornalistas vigiados
Com isto, a Procuradora-Geral da República pretende aferir se a conduta denunciada é suscetível de constituir infração disciplinar.www.cmjornal.pt
"...onde está a tal "ética..."Então os meninos tem mais 3 casos de covid, mas não dizem quem é?
Então, onde está a tal "ética" que o outro falou antes de fugir para Roma?
O anormal do gajo que foi para Roma não virá dizer que apanharam o vírus por antecipação?Pelos vistos os 3 casos positivos é de pessoal do staff.
Certo.Pelos vistos os 3 casos positivos é de pessoal do staff.
E tomou há 10 anos...porque eles estão "10 anos à frente"!Temos de perceber que o plantel do Benfica já levou a primeira toma da vacina...
...mas não digam a ninguém...
Foi o Carlos Janela que tratou de tudo, enviou uns emails a Pfizer em 1975, a lembrar para fazerem vacinas de RNA mensageiro que o plantel das toupeiras ia precisarE tomou há 10 anos...porque eles estão "10 anos à frente"!
Sendo lampião a notícia é?!?!O gajo tem um atraso cognitivo