É apenas a minha opinião sobre o jogador.Fez um bom jogo. Não entendo certos comentários.
Até o treinador o elogiou publicamente
É apenas a minha opinião sobre o jogador.Fez um bom jogo. Não entendo certos comentários.
Até o treinador o elogiou publicamente
Tenho a mesma opinião. Falha inadmissível no segundo golo e (no mínimo) culpas repartidas com o Uribe.Fica tão mal no 2º golo..Deixa o homem fugir como se nada fosse, não comunica com o Leite e no meio disto tudo o Uribe é que ainda paga com as culpas, isto quando ainda tenta salvar um lance que nada tinha a ver com ele...
Ele e o Pepe. Então no 1° , a forma como se deixa comer é incrível.Está nos 2 golos que sofremos hoje. -.-
Desculpa lá mas não estás a ser justo.Sofremos 2 golos, por ser um molengao.
Em ambos os lances não foi rápido a pressionar, só mesmo com os olhos.
Nesse golo houve culpas repartidas, o Sarr porque deixou o outro cruzar tão livremente e o Pepe porque impediu o gajo do Nacional de rodar com os olhosDesculpa lá mas não estás a ser justo.
Concordo que pode fazer melhor mas colocar a culpa no rapaz quando quem fez merda foi o Pepe não estás a ser honesto.
Custa tanto assim perceber que o Pepe está na curva descendente e devia estar no banco e só entrar em alguns jogos?
Os cruzamentos vão sempre acontecer.Nesse golo houve culpas repartidas, o Sarr porque deixou o outro cruzar tão livremente e o Pepe porque impediu o gajo do Nacional de rodar com os olhos
O Sérgio Conceição pode ter muitos defeitos mas querer o homem na cadeia é um pouco exagerado, certo?Ter este artista e dispensar o Queirós devia dar cadeia.