Esteve muito sereno.
Lento?Continua a não me convencer. A lentidao dele é surreal.
Mas sei admitir que entrou bastante bem! Bom jogo
Eu diria que simNão transmite confiança
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fez um bom jogo. Não entendo certos comentários.Não transmite confiança
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem dúvida nenhuma. Entrou muito bem e arrancou um óptimo jogo. Esteve melhor ontem que em certos jogos que jogou de início.Fez um bom jogo. Não entendo certos comentários.
Até o treinador o elogiou publicamente
Então vejo jogos diferentes. Aceito a tua opinião, mas discordo.Lento?
Para mim è muito rapido e explosivo... todo o contrario. Por isso aue talvez pode jogar na esquerda como lateral
Pode é ainda estar com os níveis físicos abaixo do que tinha no Nice e ainda não ter recuperado o pique. Porque efetivamente primeiro que comece a correr atrás do avançado... Vai lá vai! Central a gasóleoTem o cu um bocado pesado sim. As vezes parece rapido e outra vezes nao. Nao é lento mas esconde a sua falta de velocidade com a sua potençia fisica parece me.
Por acaso o 2 golo para a mim a culpa é do GR que fica na linha de baliza sabendo que vai ocorrer um cruzamento têm que estar 2 passos à frente e ai a bola é dele. Depois ve-se o diogo leite a solicitar a subida da defesa e o uribe colocou o gajo em jogo para além de que poderia ter chegado à bola (quantava com o GR)Fica tão mal no 2º golo..Deixa o homem fugir como se nada fosse, não comunica com o Leite e no meio disto tudo o Uribe é que ainda paga com as culpas, isto quando ainda tenta salvar um lance que nada tinha a ver com ele...