Malang Sarr

Sarr 32

Sarr

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entrou mal, pareceu muito nervoso, mas subiu o rendimento ao longo do jogo, mas não contem com ele para subir no terreno.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Por mim ficava a defesa esquerdo titular. Não é mt forte a atacar mas o Zaidu também não. Ao menos garante consistência defensiva. É lento, não se pode expor muito. Por outro lado, permite que o outro lateral ataque mais e o Manafa só é a forte a atacar por isso até pode resultar.
Este ano temos tido muitos problemas defensivos e não temos tido hipotese de garantir rotinas... Laterais sempre a trocar, Pepe lesiona-se e entra Leite, agora sai o Leite, ficamos orfãos de um verdadeiro médio defensivo como era o Danilo.

• Like
Reações: Dias_21 e Rhaegar

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,128
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Coitado até saiu a chorar quando viu a merda de cortes que os seus colegas faziam para os pés do Braga.

E ele é que ainda é novo e nem é nosso.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,399
40,329
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tal como disse, entrou mal, uns erros, entrou lento. Mas corrigiu e arrancou para uma exibição muito consistente! A forma como sai a chorar, frustrado com o resultado final a mim diz muito!
Tendo em conta o momento terrivel do Zaidu... Por mim mantinha a titularidade na esquerda. Não ataca? Pelo menos fecha bem o corredor. O Zaidu sobe mas também nao tira um cruzamento nem finta por isso...

• Like
Reações: TesseracT