Portogal, para o bem e para o mal. Um jogo completamente controlado que conseguimos transformar numa desvantagem!
Enfim...
Enfim...
Mesmo. Pode ter sido o melhor que nos aconteceu para o jogo do mundial. Que ridicula exibição depois dos 7-12Este jogo vai ser um grande abre olhos, e uma descida à terra
No ano passado o salina fartou-se de marcar golos no 7x6..A equipa depois de perder aqueles ataques em 7x6, veio para a 2º parte com um bloqueio mental. Defendemos de forma miserável na 2ºparte. Não esperava um descalabro psicológico numa equipa com esta experiencia. Acho que todos perceberam( jogadores) na 2º parte que tinham a obrigação de ganhar, mentalmente os jogadores acham se superiores a Islândia e isso criou problemas a nível mental com o avolumar do resultado. Tentou-se fazer tudo a pressa a atacar e a nivel defensivo a ansia de ganhar a bola fez o bloco parecer um buracão. Acho que psicologicamente o selecionador não conseguiu reverter a situação.
Espero que isto não faça o selecionador fugir do 7x6, pois vai ser importante no mundial. O salina hoje esteve muito mal tanto a atacar como a defender e o fabio tem que arriscar menos nos passes, temos que fazer um 7x6 menos agressivo. Continuo a achar que o salina naquele posto no 7x6 tem uma % muito baixa nos remates, acho que era apostar noutro pivot naquela posição no 7x6.
A seleção se tiver tranquila tem defesa para dominar este ataque da Islândia.