O que interessa é o mundial. este já não contava. que sirva para os gajos ficarem deslumbrados e os nossos acordarem. O que interessa é estarmos a 100% no Mundial. Estou confiante que assim temos 3 vitorias seguidas
Só para não parecer do contra. Eu até simpatizo com o PJ Pereira e esperto é em ele em aproveitar o que de bom o Magnus tem feito. Isto só vem mesmo provar o quão brilhante é o nosso treinador.Uma prova cabal que é preciso mais do que usar e abusar do trabalho do Magnus Andersson para se ser bom treinador.
Não chega dizer que vamos jogar 7x6. É preciso que os jogadores percebam qual o motivo de o fazer, psicologicamente os jogadores perceberam que era para dar um amasso na Islândia. Esse era o objectivo do PJP, ele queria foder o treinador da Islândia que já vinha pegado do jogo em Matosinhos, e logo no inicio do jogo lá pegaram-se novamente. Tentamos jogar como se fossemos muito superiores à Islândia e eles deram uma lição. Agora é esperar que psicologicamente não deixe marcas. Mas o culpado é claramente o PJP. Pois se o objectivo fosse treinar o 7x6 jogava desde o inicio do jogo, pois o resultado de pouco interessava.Só para não parecer do contra. Eu até simpatizo com o PJ Pereira e esperto é em ele em aproveitar o que de bom o Magnus tem feito. Isto só vem mesmo provar o quão brilhante é o nosso treinador.
O Brasil também está com problemas. 5 jogadores testaram positivo.Entretanto, o COIVD já está a fazer das suas. Os EUA têm um o plantel todo infectado. Todo.
acho que o EUA e a Rep Checa ja foram substitutas pela macedónia e suíça.A seleção de Cabo Verde também está em isolamento em Portugal.
Parece que tiveram 7 positivos na comitiva.
Por este andar, algumas seleções nem vão ao Egipto.
Sim foram.acho que o EUA e a Rep Checa ja foram substitutas pela macedónia e suíça.
Também iam lá apanhar cabazes dos grandes nos três jogos. Assim com a Suiça vai ser muito mais equilibrado.Entretanto, o COIVD já está a fazer das suas. Os EUA têm um o plantel todo infectado. Todo.
Sim. Suíça e Macedónia são bem melhores para o espetáculo que o EUA. Mas a Rep. Checa vai fazer muita falta. É uma pena.Também iam lá apanhar cabazes dos grandes nos três jogos. Assim com a Suiça vai ser muito mais equilibrado.
Sim, mas o andebol só tem a ganhar com algum crescimento fora da Europa. E quem melhor que os EUA para isso?Também iam lá apanhar cabazes dos grandes nos três jogos. Assim com a Suiça vai ser muito mais equilibrado.
Pelo menos o Daymaro e o Quintana participaram.Dos luso-cubanos, quais já participaram num Mundial?
Percebo os argumentos e sei que também és um grande apaixonado da modalidade.Estou com pouca vontade de ver esta competição, o que é raro visto ser Andebol. Demasiadas equipas + a pandemia..meh. Muitos jogadores lesionados ou que optaram por não participar.
Vou estar atento aos jogos entre equipas fortes na fase de grupos.
Sim, já estiveram no Mundial.Pelo menos o Daymaro e o Quintana participaram.
Se o André estiver bem nem vai ser preciso. já temos os 2 melhores laterais esquerdos mais o Fábio para o 7X6. Temos de ter cabeça no sitio. com serenidade somos favoritos na minha opinião. Ainda para mais eles sem a estrela deles e nós com a nossaGilberto Duarte está disponível para jogar. Cavalcanti ainda não