Mas só no jogo de hoje?? Ou também não vai ao mundial??Pálmarsson não vai jogar pela Islândia. Lesão no joelho.
Menos um problema para nós.
Mas só no jogo de hoje?? Ou também não vai ao mundial??Pálmarsson não vai jogar pela Islândia. Lesão no joelho.
Menos um problema para nós.
Acho que fica arredado dos jogos de qualificação e do Mundial.Mas só no jogo de hoje?? Ou também não vai ao mundial??
Que jogo? E aonde está a dar?4m de jogo e já temos duas exclusões
RTP2: Portugal vs Islândia - Qualificação para o Euro 2022Que jogo? E aonde está a dar?
Espero que sim. Nem sabia que o Alexis estava aleijado. O Cavalcanti também não saiu bem. Era importante termos todos e bem. E já agora proteger do Covid. A apanhar agora, ficam logo de fora do mundial. Deixar o Diogo Silva de fora hoje, para mim não fez muito sentido. Mas o mister la sabe.Ganhamos.
Será que o Borges e o Gilberto vão estar prontos para o mundial??
Agora dia 10 na Islândia rodar a equipa. Já estamos teoricamente apurados para o Euro
Sim, daria só exclusão.Esta expulsão do Fábio não pareceu forçada?
calma que eles jogarem sem o Pálmarsson que é das melhores coisas que existe por aiBoa vitória com uma arbitragem medíocre.
Ganhar à Islândia sem o Gilberto e o Alexis, imagino quando estiverem todos aptos.
Isto é a definição de under statement...Sim, daria só exclusão.
Há uma tentativa de controlo, mas acaba efectivamente por empurrar o adversário no momento do salto, mas sem conduta violenta.
Não foi uma boa arbitragem. Muitos erros ao longo do encontro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk