E conforme seria previsível, o Tiago Rocha já não conta para estas lides.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mesmo assim, acho que é muito bom para o Tiago.Convocatória esperada.
O Tiago Sousa é só enquanto o Frade estiver na final 4.
O Angel Hérnandez não quer jogar por nós ?A Lateral Direita é de longe a posição mais débil
Ele já pode jogar por nós, pensei que seria convocado dadas as opções na LD.O Angel Hérnandez não quer jogar por nós ?
Desses 3 acredito que saia o duplo SalvadorAo mundial só vão 20. Desta lista ainda tem de sair 2 jogadores.
Deve sair o Tiago Sousa e depois entre Diogo Silva, Belone e Salvador, um vai sair
O Tiago vai sair e entra o Frade no lugar dele.Ao mundial só vão 20. Desta lista ainda tem de sair 2 jogadores.
Deve sair o Tiago Sousa e depois entre Diogo Silva, Belone e Salvador, um vai sair
Ele tava pré-selecionado. Acho que o selecionador acha que não está no top 3 de LD. Também acho o Manuel Gaspar superior. Mas de resto acho a convocatória normal. Não sei se o Sérgio Barros e o Wilson não teriam lugar no banco. Mas acho que está tudo ok. São pormenores.O Angel Hérnandez não quer jogar por nós ?
Quando chegar o Frade sai o Tiago Sousa. Depois vai sair o Salvador. Já está definido só se houver alguma lesão de última hora.Ao mundial só vão 20. Desta lista ainda tem de sair 2 jogadores.
grande noticiaPálmarsson não vai jogar pela Islândia. Lesão no joelho.
Menos um problema para nós.
Não gosto de desejar o mal a jogadores (tirando os lampiões), mas dado o menino de que se trata, é positivo para nósPálmarsson não vai jogar pela Islândia. Lesão no joelho.
Menos um problema para nós.
Está com grande azar.Segundo o Record, que cita um jornal francês de Montpellier, o Gilberto está com uma lesão nos adutores e por isso em dúvida para o Mundial.
Dizem eles que a lesão pode ter tido origem no inicio de Dezembro, mas que os exames não revelaram nada e que ele ao continuar a jogar, piorou a situação.
Estes jogos com a Islândia ele não os deve fazer. Vamos ver como isto termina
Mesmo...Está com grande azar.
Depois de falhar o Europeu, era tremendo azar falhar o Mundial.
Se se confirmar que em Dezembro já sentia algum desconforto e que os exames feitos não revelaram nada, a meu ver o Montpellier não fica bem na fotografia.Está com grande azar.
Depois de falhar o Europeu, era tremendo azar falhar o Mundial.