Apesar de ter perdido a frente no lance do penalty (que não era, em lado nenhum), esteve bem ao longo do jogo. Muito seguro no geral. Keep going
O erro dele foi a pressa e depois não conseguiu travar, de resto nada a apontar, mais uma exibição seguraStreamable Video
Fica aqui o momento da polémica.
Comete um erro na abordagem ao lance, recupera a tempo de cortar a bola e leva um chuto do adversário. Grande penalidade clara!
Contra tudo e contra todos, Leite, à Porto.
Desculpa lá, mas isto é como dizer que uma mulher de minissaia "estava a pedi-las" se for violada.Teve um bocado mal no lance do "penalty" na forma como deixa perder a posição mas depois arrancou para um grande jogo.
Qual é a ligação disso com o que eu disse?Desculpa lá, mas isto é como dizer que uma mulher de minissaia "estava a pedi-las" se for violada.
Não era penalti - Ponto. Final. Parágrafo.
Por favor, não emprenhem pelos ouvidos.
Já bastam os inimigos externos, não precisamos de andar a fazer o trabalho deles a partir de dentro...
Não acho que tenha estado mal nesse lance. Não era penalti.Qual é a ligação disso com o que eu disse?
Claro que aquilo não é penalty em lado nenhum do mundo. Mas antes o Diogo Leite tem o lance aparentemente controlado e perde a posição para o Anderson. Só isso.Não acho que tenha estado mal nesse lance. Não era penalti.
Quem esteve mal, foram o árbitro e o VAR.
@tsilva12 não quero andar às turras contigo, longe disso.Claro que aquilo não é penalty em lado nenhum do mundo. Mas antes o Diogo Leite tem o lance aparentemente controlado e perde a posição para o Anderson. Só isso.
Depois fez um grande jogo, mais um. Nota-se que está confiante.
O erro dele foi a pressa e depois não conseguiu travar, de resto nada a apontar, mais uma exibição segura
Mas houve logo quem metesse a cabeça de fora da toca