Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,371
Temos 3 grandes centrais e em grande forma. E uma lateral direita fraca. Porque não jogar com 3 centrais?
Isso sim é importante referir. De guarda redes e centrais tamos muito bem. Agora precisamos de 2 laterais porque mesmo o Zaidu não confio muito.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tenho gostado muito das exibições do Leite. Tem feito por merecer o lugar.

Só tem que ser mais cuidadoso, pois levar pontapés na nossa área parece que dá penálti para o adversário. Deve ser alguma regra nova da qual eu não tinha conhecimento.

• Like
Reações: Bitaites

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,593
6,857
46
Lisboa
No lance do não-penalti-que-o-fdp-marcou-penalti fez obviamente merda, não nesse momento mas quando perdeu uma posição mais do que ganha.
Não achei que tivesse feito um bom jogo, e ontem o Mbemba tb não ajudou.

• Like
Reações: apostador87

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,918
1,845
Mais uma etapa na consolidação de grande central! Não costumo ser surpreendido mas este jovem está a surpreender-me. julguei que tinha estagnado fisica e mentalmente para ser central. Está a ficar um bicho fisicamente e tecnicamente sempre foi muito bom.
O penalty é vergonhoso dum ladrão sem vergonha!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,363
20,023
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É a diferença em relação ao Sarr.
O Sarr é bom jogador pelo chão, mas é muito fraco no jogo aéreo, pelo que, para mim, está "fora".
Leite é muito superior.
Neste momento acho o Sarr muito superior ao Leite.
Então a meter bolas pelo chão a queimar linhas acho que é o melhor dos centrais.
Mas a dupla que deve jogar é Pepe e Mbemba.

P

portu

Guest
Neste momento acho o Sarr muito superior ao Leite.
Então a meter bolas pelo chão a queimar linhas acho que é o melhor dos centrais.
Mas a dupla que deve jogar é Pepe e Mbemba.
Tem boa técnica e é rápido, mas é um passadeiro aéreo.
Não consegue ganhar uma bola pelo ar, pelo que é impossível jogar numa dupla de centrais.
Numa defesa a 3 (em que, salvo erro, foi onde se destacou em França), essa deficiência poderia ser compensada pelos outros dois centrais, mas numa defesa dois, cruzes credo...

• Like
Reações: apostador87

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,515
6,462
Durante um jogo achei que tivesse feito penalty porque nas imagens que estavam ao dispor não tinha tocado na bola.
Apareceu uma imagem em que se vê que toca na bola com a biqueira do pé muito ao de leve mas toca.
Não é penalty.
Tocar na bola muda tudo.
Mea culpa

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,371
Tem boa técnica e é rápido, mas é um passadeiro aéreo.
Não consegue ganhar uma bola pelo ar, pelo que é impossível jogar numa dupla de centrais.
Numa defesa a 3 (em que, salvo erro, foi onde se destacou em França), essa deficiência poderia ser compensada pelos outros dois centrais, mas numa defesa dois, cruzes credo...
Tá muito longe de ser rápido. Rápido é o Pepe.