Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para continuar ...

Vai acabar por errar ? Pensar o contrário é que é estranho, mas o erro faz parte do crescimento e o Diogo tem muito por onde evoluir.

Trabalho, trabalho e trabalho.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: John Wick e Dias_21

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Também me tem surpreendido bastante pela positiva, achava-o demasiado lento mas parece que está a melhorar de dia para dia.

• Like
Reações: portu

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,361
Não achava que ia ser patrão, mas a cara/gesto dele de "que é q este palhaço queria" quando ainda na 1a parte vai proteger uma bola que saiu pela linha de fundo muito devagarinho com um jogador a pressionar foi deliciosa.

• Like
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Mais uma exibição bem conseguida, precisa de continuidade para consolidar a sua qualidade e, quem sabe, assegurar a titularidade no NGC e ...

P

portu

Guest
Também me tem surpreendido bastante pela positiva, achava-o demasiado lento mas parece que está a melhorar de dia para dia.
Continua lento, Conceição.
Onde tem melhorado é na agressividade/posicionamento - que, convenhamos, é a única forma que tem de "tapar" a falta de velocidade.
Numa equipa que jogasse em bloco baixo, essa falta de velocidade não seria um problema tão grande - mas não é o nosso caso.
Já na saída de bola, o Diogo é do melhor que há.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Continua lento, Conceição.
Onde tem melhorado é na agressividade/posicionamento - que, convenhamos, é a única forma que tem de "tapar" a falta de velocidade.
Numa equipa que jogasse em bloco baixo, essa falta de velocidade não seria um problema tão grande - mas não é o nosso caso.
Já na saída de bola, o Diogo é do melhor que há.
Eu acho um piadão à exigência imposta ao Leite.

Era o Felipe um central rápido? O Bruno Alves? O Jorge Costa?

Tudo o que não seja pedir o céu e a terra ao Leite parece pouco.

• Like
Reações: John Wick
P

portu

Guest
Eu acho um piadão à exigência imposta ao Leite.

Era o Felipe um central rápido? O Bruno Alves? O Jorge Costa?

Tudo o que não seja pedir o céu e a terra ao Leite parece pouco.
Eu acho um piadão é a users como tu.
Sim, o Filipe era um central rápido.
O Jorge Costa e o Bruno Alves nunca tiveram problemas de agressividade/posicionamento.
Há cursos de leitura na Internet: talvez te ajudassem a interpretar melhor o que os outros escrevem.

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
Eu acho um piadão é a users como tu.
Sim, o Filipe era um central rápido.
O Jorge Costa e o Bruno Alves nunca tiveram problemas de agressividade/posicionamento.
Há cursos de leitura na Internet: talvez te ajudassem a interpretar melhor o que os outros escrevem.
Chegaram para interpretar que quando eu falo de velocidade e tu falas de agressividade e posicionamento.

Acho que deves ter doutoramento de misturar alhos com bugalhos. E de responder de maneira estapafúrdia também deves ter uns quantos mestrados.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Leite em velocidade mete o Felipe no bolso esquerdo. Onde o Leite é um bocado lento é no arranque, algo que pode melhorar com alguns exercícios específicos. Quando vai em corrida é bastante mais rápido que alguns dos grandes centrais da história do FC Porto.

• Like
Reações: Mendes Do Carrossel

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
O Leite em velocidade mete o Felipe no bolso esquerdo. Onde o Leite é um bocado lento é no arranque, algo que pode melhorar com alguns exercícios específicos. Quando vai em corrida é bastante mais rápido que alguns dos grandes centrais da história do FC Porto.
Não rebatas que ele tem um pos-doc em análise de jogadores.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Quando o Pepe estiver novamente bom vai ser uma dor de cabeça para o SC. O Leite esteve no inferno com algumas exibições. Tal como o Pepe no início da carreira. Nesta sequência de jogos tem mostrado uma maturidade que não tinha e os seus níveis de agressividade estão altos. Está a mostrar que quando for para sair não é para um Valência falido.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,621
3,982
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Como qualquer jogador inexperiente também tem direito a falhar, agora mmp últimos jogos tem estado muito bem.

S

Sidious

Guest
Primeiro central da formação a jogar assim aos 21 anos.
Os putos não foram campeões da Europa por acaso, gostava era que isto abrisse os olhos a muita gente mas infelizmente isso não vai acontecer.
Claro que não vão dar todos goats e as coisas não são assim tão simples, mas mereciam ao menos ter o beneficio da dúvida.

Será que o Fábio Vieira já não teria feito esquecer um tal de Otávio? nunca iremos saber
Será que o Tomás já não tinha feito esquecer um tal de Manafa? também nunca iremos saber

Repito, olhem para a transformação do Arsenal desde que os catraios entraram, não se vê ninguém a chorar pelo Ozil ou pelo Pepe agora...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,498
11,368
Os putos não foram campeões da Europa por acaso, gostava era que isto abrisse os olhos a muita gente mas infelizmente isso não vai acontecer.
Claro que não vão dar todos goats e as coisas não são assim tão simples, mas mereciam ao menos ter o beneficio da dúvida.

Será que o Fábio Vieira já não teria feito esquecer um tal de Otávio? nunca iremos saber
Será que o Tomás já não tinha feito esquecer um tal de Manafa? também nunca iremos saber

Repito, olhem para a transformação do Arsenal desde que os catraios entraram, não se vê ninguém a chorar pelo Ozil ou pelo Pepe agora...
Sem dúvida nenhuma, e sei que o nosso Pepe é fantástico, mas o Diogo Leite dá a mesma confiança que o Pepe...este atual Diogo atenção.

Já agora que aumentem a cláusula, ordenado e prolongar o contrato. 40 milhões por um central de 21 anos, de provavelmente seleção A portuguesa, é peanuts.