O meu sonho, e nem sou homem de sonhar, é ver uma frente de ataque com Fábio Vieira, Francisco Conceição e evanilsonO meu sonho é que passe as substituições dos 85 para os 70
O resto nem reclamo, o homem é teimoso
O meu sonho, e nem sou homem de sonhar, é ver uma frente de ataque com Fábio Vieira, Francisco Conceição e evanilsonO meu sonho é que passe as substituições dos 85 para os 70
O resto nem reclamo, o homem é teimoso
Uribe em péssima foma? No último jogo teve mal é verdade mas fora disso... é incrivel a quantidade de bolas de recupera e passes que intercepta.Não percebo como jogam sempre os mesmos.. mesmo estando em péssima forma!
Uribe
Corona
Marega
Vais continuar a sonharO meu sonho, e nem sou homem de sonhar, é ver uma frente de ataque com Fábio Vieira, Francisco Conceição e evanilson
A questão nunca é jogar bem num jogo, tem que ser sempre visto num conjunto, e ter apenas o SO e Uribe sem alternativas de banco é complicado, até porque o SO não tem um grande pulmão e varia muito de forma, e o Otávio dá uma agressividade no momento defensivo e na pressão que o Diaz não dá.O Otávio não jogou em Guimarães e a equipa jogou bem( no meu entender)
O problema é outro e já tem barbas
Estava a ver que era o único a pensar isto. Teve os seus momentos em que esteve menos bem, mas é um trabalhador incansável, tendo em conta que temos um meio-campo só a 2.Uribe em péssima foma? No último jogo teve mal é verdade mas fora disso... é incrivel a quantidade de bolas de recupera e passes que intercepta.
Uribe?Não percebo como jogam sempre os mesmos.. mesmo estando em péssima forma!
Uribe
Corona
Marega
Bateu o recorde do Fábio Pacheco!!!!!!Uribe?
Tens a informação de que é o médio com mais ações defensivas no meio campo adversário do Top5 de ligas, mas o mais importante é destacar que tem mais que o Fábio Pacheco.Bateu o recorde do Fábio Pacheco!!!!!!
Até nesta coisa dos recordes o homem é teimoso. Xiça!Mais um record para a lista.
Agora é começar a deixar de fazer passes para os avançados adversários e está perfeito.Uribe?
Não é o médio com mais ações defensivas dessas ligas. É o médio que teve o valor mais alto num jogo. Este do Moreirense.Tens a informação de que é o médio com mais ações defensivas no meio campo adversário do Top5 de ligas, mas o mais importante é destacar que tem mais que o Fábio Pacheco.
Sim senhor.
Certo.Não é o médio com mais ações defensivas dessas ligas. É o médio que teve o valor mais alto num jogo. Este do Moreirense.
Batendo assim o Fábio Pacheco. E o Boetius e o Arambarri.
Foi uma graçola porque é um daqueles recordes meh.Certo.
Mesmo assim há sempre aquele desdém do costume.
A questão é que á uns anos o FCP jogava bem 3 jogos e tinha 1 jogo menos bom.A questão nunca é jogar bem num jogo, tem que ser sempre visto num conjunto, e ter apenas o SO e Uribe sem alternativas de banco é complicado, até porque o SO não tem um grande pulmão e varia muito de forma, e o Otávio dá uma agressividade no momento defensivo e na pressão que o Diaz não dá.