Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
É importante para lhe dar confiança.. Faz um bom ataque à bola acaba por não ter erros no resto do tempo de jogo..

Neste momento vejo-o como alternativa ao Taremi, levantam mais a cabeça do que os colegas e têm mais recorte técnico, o Moussa e o Toni são mais físicos e procuram a bola no espaço..

Veio na época ideal porque podemos levar sempre os 4 PL's para os jogos e vai acabar por ter minutos até justificar a titularidade na Liga..

Lançaria como titular ao lado do Marega na Taça, a 3 dias do jogo com os orcs, vai ter de haver alguma rotação..
Eu dizia onde é que lançava o Marega.

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Dias_21

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,213
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O SC quando quiser um protegido que contrate o Jamie Vardy, esse sim um cão de fila, o Marega está ali a maior parte dos jogos a tirar a oportunidade à outros...

Bem Evanilson, 1 remate um golo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Repito o que já digo há muito e o que alguém já escreveu nesta mesma página do Evanilson agora.

Aguardo ansiosamente ( mas infelizmente não acredito ) que a dupla seja Taremi e Evanilson. Poderiam ser letais . Que pena Sérgio Conceição.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Olha que fisicamente parece me um bicho também.
Sim, mas com os pés que tem acho que rende mais se tiver um papel de jogar de frente para a baliza e uns metros atrás do colega..

Claro que isso não vai ser sempre, mas entre ter o Marega a abrir jogo ou a pedir bola no espaço, prefiro que ele esteja solto.. O Taremi é o mais completo, encaixa com qualquer colega mas já não temos jogos fáceis onde dê para testar a dupla Taremi-Evanílson..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Eu dizia onde é que lançava o Marega.
Com o Toni a não ter rendimento que justifique titularidade na Liga, o Marega vai continuar a ser o titular.. Também temos o problema de se jogar o Taremi com o Evanílson e ao intervalo a produção atacante for fraca, vai ser preciso decidir entre lançar o Moussa ou o Toni e sabemos que qualquer um deles pode estar num dia em que falha tudo..

• Like
Reações: Sakamoto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,673
Tem que jogar mais. A qualidade está toda lá.
O problema é que joga 5 ou 10 minutos de vez em quando e, verdade seja dita, vai continuar a ser assim. Não me parece que este golo mude alguma coisa.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21
S

Sidious

Guest
Com o Toni a não ter rendimento que justifique titularidade na Liga, o Marega vai continuar a ser o titular.. Também temos o problema de se jogar o Taremi com o Evanílson e ao intervalo a produção atacante for fraca, vai ser preciso decidir entre lançar o Moussa ou o Toni e sabemos que qualquer um deles pode estar num dia em que falha tudo..
Ele por mim até podia ser o avançado mais letal do planeta e ter 34 golos e 47 assistências.

Dar montra a estes gajos? no thanks

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Este miúdo é um craque, não engana! Coloca o Darwin num bolso! Deve ser mais um que não corre... É uma pena. É o nosso melhor e mais completo ponta de lança!
Desculpa, não quero sequer entrar em discussões pois já sei que vais dizer que é uma opinião e que a tua tem o mesmo valor que a minha, no entanto, não consigo perceber como é que a pessoa que diz o que diz sobre o Diogo Leite (que, segundo opinião quase unânime tem tido uma sequência de jogos muito bons) é capaz de ver isto tudo num jogador como o Evanilson, que não tem sequer jogado.
Não estou contra o que dizes sobre o Evanilson, embora ache que ainda é cedo para fazer esta avaliação...não consigo perceber é a falta de coerência quando comparado com a tua opinião sobre o Diogo.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,522
12,808
Boa miúdo próxima época serás titular indiscutível, assim espero.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Há coisas que também não entendo, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.
Devíamos adotar todos esta postura no fórum.

Não entendo a decisão do treinador, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.

Não entendo a decisão do árbitro, mas como não sou árbitro é natural que não saiba.

Não entendo a contratação do Boris Enoh para os juniores, mas como não sou dirigente do FCP é natural que não saiba.

Não entendo o que estou aqui a fazer, mas como não sou forista profissional é natural que não saiba.

É bom que tenhamos todos noção das nossas limitações e que deixemos as convicções e a opinião própria para os debates relacionados com o nosso ofício.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Devíamos adotar todos esta postura no fórum.

Não entendo a decisão do treinador, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.

Não entendo a decisão do árbitro, mas como não sou árbitro é natural que não saiba.

Não entendo a contratação do Boris Enoh para os juniores, mas como não sou dirigente do FCP é natural que não saiba.

Não entendo o que estou aqui a fazer, mas como não sou forista profissional é natural que não saiba.

É bom que tenhamos todos noção das nossas limitações e que deixemos as convicções e a opinião própria para os debates relacionados com o nosso ofício.
Eu só disse ao colega que de certeza que o treinador campeão nacional sabe muito melhor a razão de utilizar X em vez de Y.

E o mesmo colega disse que não entendia e eu apenas disse que isso era natural.