Estou numa altura que nao gosto do futebol que o NGC pratica na maior parte das vezes mas, temos que dar merito.
Os rivais estão uma merda com Darwin, Cebolinha, Luca, Rafa, Pedrinho, Vinicius mas o SC anda a limpar-lhes o cu com Maregas, Soares e Manafas... O resto sao cantigas.
A minha opiniao sobre o SC foi mudando muito ao longo do tempo, ja houve vezes em que quis que ele se fosse embora porque achava que nao tem capacidade para mais... Ha vezes em que quero que ele fique. Afinal de contas, sou adepto!
Neste momento, e por um futuro proximo, quero que ele fique. Com remendos somos competitivos e, ja nao me sentia assim ha muito tempo, mas o Porto ja nao entra a tremer com o Benfica, nem com o Sporting, como com o NES, por exemplo. Vamos la para dentro e vamos comer os gajos, nao ha duvida. Nao tenho medo nenhum deles e, digo isto sem brincadeira ou supremacia, nao tenho. Quero ja apanhar o Benfica na final da T. Liga para lhes limpar o cu outra vez.
Se nao ganhamos as equipas pequenas muito se deve à qualidade dos nossos executantes. Sao raros os jogos onde as ocasioes nao aparecem, falta qualidade.
Anseio pelo dia em que o SC receba jogadores do calibre do: Jackson, Falcao, Danilo, Alex Sandro, Moutinho etc Ai poderei aferir a sua real capacidade com bons jogadores. Ate la... Tenho que dar merito ao que esta a fazer.