Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em de vez de sentar Coronas, Manafás depois daquela exibição horrivel em paços.... Não! Sentou um dos nossos maiores ativos financeiros, depois queixa-se que estamos tesos
Ativos financeiros não ganham jogos, jogadores ganham jogos
O treinador não tem que meter alguém só por ser um ativo

Dito isto, o Evanilson tem que jogar, não por ser um ativo mas porque me parece bom jogador

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,877
3,440
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Fico com a impressão que podia melhorar a forma fisica, e ganhar um pouco mais de músculo também..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Depois disso foram 12 jogos e 11 vitórias. O treinador é mesmo burro, se metesse o Evanilson é que era.
Não indica que nesses 12 jogos jogamos bem, aliás se tu gostas que no Dragão andemos a defender o resultado contra equipinhas de despromoção eu por mim não gosto. Mas a tabela classificativa está no meu lado... A aposta continua em jogadores em clara má forma já nos deu duas derrotas antes de chegar a Novembro / Dezembro, uma delas contra o Marítimo no Dragão.
Mas pronto é melhor continuar a apostar num jogador que daqui a um mês nos vai virar as costas assim como já o fez no passado contra o Tondela.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas não haja dúvida que este treinador tem olho para a coisa... Já preferimos apostar nos Waris, nos Zé Luis, nos Manafás, já preferimos apostar no Marega sozinho na frente... Enquanto podíamos ter apostado no Galeno, no Oleg, no Tomás Esteves, numa dupla de avançados como a que temos agora que o treinador só viu em Novembro o que toda a gente via antes de começar o ano.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

24 Julho 2019
83,808
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas não haja dúvida que este treinador tem olho para a coisa... Já preferimos apostar nos Waris, nos Zé Luis, nos Manafás, já preferimos apostar no Marega sozinho na frente... Enquanto podíamos ter apostado no Galeno, no Oleg, no Tomás Esteves, numa dupla de avançados como a que temos agora que o treinador só viu em Novembro o que toda a gente via antes de começar o ano.
Ias apostar no Oleg e tiravas quem? Ou é só dizer para apostar porque sim? O mesmo para o Galeno lol

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não indica que nesses 12 jogos jogamos bem, aliás se tu gostas que no Dragão andemos a defender o resultado contra equipinhas de despromoção eu por mim não gosto. Mas a tabela classificativa está no meu lado... A aposta continua em jogadores em clara má forma já nos deu duas derrotas antes de chegar a Novembro / Dezembro, uma delas contra o Marítimo no Dragão.
Mas pronto é melhor continuar a apostar num jogador que daqui a um mês nos vai virar as costas assim como já o fez no passado contra o Tondela.
O Brahimi jogou até ao fim. O Herrera jogou até ao fim. O Marcano jogou até ao fim. Os jogadores em fim de contrato de outros clubes normalmente jogam até ao fim. Aqui o Marega seria exceção só porque tu não gostas dele.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador é um burro e só ganha porque tem uma sorte do crl e porque os adversários são fracos. Vou tentar seguir a carreira de treinador, não me parece nada demais, só preciso de rezar a deus.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,808
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não precisava de ter sido uma aposta para titular, não me digas que o Manafá a LE era melhor que o Oleg?
O Manafa nunca foi defesa esquerdo no Porto
Jogou lá de longe a longe mas é lateral direito

E achas que era bom para o Oleg jogar 5/6 vezes por ano enquanto suplente do Telles? Se ficasse não era o mesmo jogador que é agora

Ruben1893

24 Julho 2019
83,808
197,049
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Falta uma boa alternativa para lateral esquerdo. Neste momento acho que o Oleg reúne condições para essa posição. Preferia isso ao Manafá adaptado.
Agora com o Zaidu, sim, pode vir e até competir pelo lugar

Mas com o Telles? Ias ter aí o Oleg parado, completamente sem jogar porque o Telles jogava tudo

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O treinador é um burro e só ganha porque tem uma sorte do crl e porque os adversários são fracos. Vou tentar seguir a carreira de treinador, não me parece nada demais, só preciso de rezar a deus.
O treinador não é burro mas também não é o melhor que cá passou, não esquecer que fomos tricampeões invictos... Com este, o mínimo é duas derrotas por ano no tugão. Há dois anos aquelas jornadas fora foram "muito boas" para os vermelhos nos tirarem o bi mas todos sabemos que a casmurrice com o Militão nos pode ter custado o título também. É treinador que ganha muito dinheiro na champions mas também é um treinador que já fodeu 100M em jogadores, quando na verdade apenas se aproveitou Militão e Luis Diaz e Mbemba neste último ano.
Mas sim, grande parte do nosso sucesso é uma parte a merda que os nossos adversários têm estado. Conceição tem apenas 1 ano bom, de resto enfim. Não me venham com tretas, muito mauzito em várias ocasiões este SC.

PS: Saudades Vítor Pereira

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O treinador não é burro mas também não é o melhor que cá passou, não esquecer que fomos tricampeões invictos... Com este, o mínimo é duas derrotas por ano no tugão. Há dois anos aquelas jornadas fora foram "muito boas" para os vermelhos nos tirarem o bi mas todos sabemos que a casmurrice com o Militão nos pode ter custado o título também. É treinador que ganha muito dinheiro na champions mas também é um treinador que já fodeu 100M em jogadores, quando na verdade apenas se aproveitou Militão e Luis Diaz e Mbemba neste último ano.
Mas sim, grande parte do nosso sucesso é uma parte a merda que os nossos adversários têm estado. Conceição tem apenas 1 ano bom, de resto enfim. Não me venham com tretas, muito mauzito em várias ocasiões este SC.

PS: Saudades Vítor Pereira
Quantas vezes na nossa história fomos campeões invictos?

Isso de só termos jogado bem no primeiro ano é mais uma mentira repetida até à exaustão que nunca passará a verdade. No segundo ano igualamos o recorde de pontos na Champions e tivemos uma série de 15/16 vitórias seguidas. Certamente só conseguimos esses feitos a jogar muito mal e porque os adversários eram fracos.

Não, a casmurrice do Militao não nos custou o título, até porque se ele jogasse não sabemos como ia ficar o jogo. Aquilo que sabemos é a forma como o benfica ganhou os últimos 4 jogos fora, para não falar do resto do campeonato. Só aí são 12 pontos, ficamos 2 atrás. É fazer as contas.

Se fazes contas ao que ele gastou, faz contas também ao que ele já vendeu. Se bem que aquilo que compra mal é mérito dele, aquilo que vende bem é mérito de outra pessoa qualquer.

Saudades do Vitor Pereira? Pois, agora é facil toda a gente falar bem dele.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,436
15,446
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Em de vez de sentar Coronas, Manafás depois daquela exibição horrivel em paços.... Não! Sentou um dos nossos maiores ativos financeiros, depois queixa-se que estamos tesos
Bem, ainda bem que o SC não sentou o Manafá e o Corona na Supertaça contra o Toupeirense. O primeiro secou o cebola e o segundo fez as duas assistências que deram origem aos dois golos do FC Porto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,767
5,329
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Estou numa altura que nao gosto do futebol que o NGC pratica na maior parte das vezes mas, temos que dar merito.

Os rivais estão uma merda com Darwin, Cebolinha, Luca, Rafa, Pedrinho, Vinicius mas o SC anda a limpar-lhes o cu com Maregas, Soares e Manafas... O resto sao cantigas.

A minha opiniao sobre o SC foi mudando muito ao longo do tempo, ja houve vezes em que quis que ele se fosse embora porque achava que nao tem capacidade para mais... Ha vezes em que quero que ele fique. Afinal de contas, sou adepto!

Neste momento, e por um futuro proximo, quero que ele fique. Com remendos somos competitivos e, ja nao me sentia assim ha muito tempo, mas o Porto ja nao entra a tremer com o Benfica, nem com o Sporting, como com o NES, por exemplo. Vamos la para dentro e vamos comer os gajos, nao ha duvida. Nao tenho medo nenhum deles e, digo isto sem brincadeira ou supremacia, nao tenho. Quero ja apanhar o Benfica na final da T. Liga para lhes limpar o cu outra vez.

Se nao ganhamos as equipas pequenas muito se deve à qualidade dos nossos executantes. Sao raros os jogos onde as ocasioes nao aparecem, falta qualidade.

Anseio pelo dia em que o SC receba jogadores do calibre do: Jackson, Falcao, Danilo, Alex Sandro, Moutinho etc Ai poderei aferir a sua real capacidade com bons jogadores. Ate la... Tenho que dar merito ao que esta a fazer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,454
12,143
Essas contratações foram ridículas e pior que o Waris nem foi opção. Agora Galeno é pior que o Díaz e da mesma idade. Oleg evoluiu muito, mas sim, agora é jogador pro Porto. O Tomás tem muita qualidade mas não se adequa ao estilo do Sérgio Conceição porque não é um lateral de linha como Telles, Manafá, Zaidu, Ricardo...