Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,636
20,673
Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Ser bom de bola não chega, nesta equipa do SC.
Eu sinceramente acho que há um problema do SC com os jogadores que não foi ele que escolheu e insistiu para que viessem. Acho mesmo....
O Evanilson foi uma oportunidade de negócio e não um jogador pedido pelo SC e, por sua vez, o Martinez foi um jogador pedido e elogiado pelo SC! Dar o braço a torcer é uma coisa complicada para pessoas com uma certa personalidade.

O Evanilson é um talento enorme. É normal que vindo do Brasil e sendo jovem tenha algumas debilidades no aspecto defensivo. Isso tem que ser trabalhado para que o jogador possa evoluir. Não sei é se o treinador tem competência para o fazer, mas isso já seria outra conversa.
O que me parece é que, neste momento, mesmo com as debilidades que possa ter, o Evanilson pode dar mais à equipa do que o Martinez.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,257
12,877
Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Se esse critério for fundamental para tudo, terminamos a jogar com o Riascos e com o Toni Martinez na frente de ataque no futuro próximo.

• Like
Reações: Y_Chippo

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eu sinceramente acho que há um problema do SC com os jogadores que não foi ele que escolheu e insistiu para que viessem. Acho mesmo....
O Evanilson foi uma oportunidade de negócio e não um jogador pedido pelo SC e, por sua vez, o Martinez foi um jogador pedido e elogiado pelo SC! Dar o braço a torcer é uma coisa complicada para pessoas com uma certa personalidade.

O Evanilson é um talento enorme. É normal que vindo do Brasil e sendo jovem tenha algumas debilidades no aspecto defensivo. Isso tem que ser trabalhado para que o jogador possa evoluir. Não sei é se o treinador tem competência para o fazer, mas isso já seria outra conversa.
O que me parece é que, neste momento, mesmo com as debilidades que possa ter, o Evanilson pode dar mais à equipa do que o Martinez.
Eu não escreveria melhor. Exactamente o que penso. Só acrescentaria uma palavra nesta última frase:

Evanilson pode dar ( muitíssimo) mais à equipa.

• Like
Reações: Conceição Santos

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Eva aguenta!!!! A lógica vai ter de imperar . Vai chegar o momento mas tens de dar o máximo nos treinos para estares sequinho, leve e com entendimento do jogo para seres tu o dono do 9.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Mas vão jogar todos ao mesmo tempo???? Agora todos os jogos em que não jogar vai ser isto? Um miúdo de 21 anos tem é de ser paciente.

Onde andava o Falcao, o Hulk???

S

Sidious

Guest
O que interessa é correr atrás dela tipo cão atrás dos carteiros.
Muito bem o professor a dar prioridade ao Antonio, muito à frente

Como já disse atrás por mim ia já em Janeiro para o Minho, de preferência a troco de uma sandes de presunto.

• Haha
Reações: Sabininho

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

Também concordo que ofensivamente Evanilson pode ser melhor solução, ma, insisto, para o nosso tipo de jogo, não chega.
O Marega é um tosco, um brutamontes, mas é muito importante no equilíbrio da equipa e por isso joga sempre.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O que interessa é correr atrás dela tipo cão atrás dos carteiros.
Muito bem o professor a dar prioridade ao Antonio, muito à frente

Como já disse atrás por mim ia já em Janeiro para o Minho, de preferência a troco de uma sandes de presunto.
Sim, mas se depois começas a levar golos porque a equipa fica desequilibrada, porque temos dois talentos ofensivos que não ajudam, quero ver o que dizes.
O SC joga na vertigem. No físico e na procura da baliza. Isso é muito exigente do ponto de vista físico e mental.
Tens de estar em permanente superação. Nem todos se adaptam logo. Deem tempo ao Evanilson e ao SC.
Quantos exemplos temos de jogadores que renderam ou jogaram pouco na primeira época??? Imensos acabaram por ser depois grandes negócios.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,617
3,826
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ele foi opção atá à paragem para as seleções, onde ele foi para seleção olímpica e os outros 3 avançados ficaram a trabalhar no Olival.
Não vejo aqui nenhum caso, é só uma opção do treinador, neste momento.

Mas como a moda é bater no treinador tem que se arranjar sempre um jogador, já foi o Nakajima, o Felipe Anderson, o Fábio Vieira, agora saiu na rifa o Evanilson.

• Like
Reações: Azul Escuro

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
e curioso
evanilson-um jogo a titular .marca um golo e atira uma bola a trave e outra ao poste nesse mesmo jogo e melhor ou pelo menos um dos melhores.depois ou joga uns minutinhos aqui e ali ou esta no banco sem entrar ou na bancada.
fabio - dois jogos a titular na liga dos campeoes a primeira por incrivel contra o man city no terreno deles onde e dos melhores.o segundo com o olimpiacos onde marca um golo e melhor em campo.depois raramente joga e quando joga e para ter minutos que nem para aquecer serve.

tem fuckin logica isto que nem nas tacas tem minutoes e nao estou a falar de meia duzia

• Like
Reações: Conceição Santos

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,337
8,449
eu sinceramente apostava nele amanha no lugar do marega...
esta fresco , com fome de bola e teria o fator surpresa!!!! e deixavamos o maliano para a segunda parte tambem fresco