A última vez que o vi em campo, cumpriu e lutou. Deve é treinar muito mal.
Eu sinceramente acho que há um problema do SC com os jogadores que não foi ele que escolheu e insistiu para que viessem. Acho mesmo....Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Ser bom de bola não chega, nesta equipa do SC.
Se esse critério for fundamental para tudo, terminamos a jogar com o Riascos e com o Toni Martinez na frente de ataque no futuro próximo.Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Já temos um Riascos, veio do Mali via França e Funchal.Se esse critério for fundamental para tudo, terminamos a jogar com o Riascos e com o Toni Martinez na frente de ataque no futuro próximo.
Vamos ver se isso vai ser verdade para o Hulk...Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Eu não escreveria melhor. Exactamente o que penso. Só acrescentaria uma palavra nesta última frase:Eu sinceramente acho que há um problema do SC com os jogadores que não foi ele que escolheu e insistiu para que viessem. Acho mesmo....
O Evanilson foi uma oportunidade de negócio e não um jogador pedido pelo SC e, por sua vez, o Martinez foi um jogador pedido e elogiado pelo SC! Dar o braço a torcer é uma coisa complicada para pessoas com uma certa personalidade.
O Evanilson é um talento enorme. É normal que vindo do Brasil e sendo jovem tenha algumas debilidades no aspecto defensivo. Isso tem que ser trabalhado para que o jogador possa evoluir. Não sei é se o treinador tem competência para o fazer, mas isso já seria outra conversa.
O que me parece é que, neste momento, mesmo com as debilidades que possa ter, o Evanilson pode dar mais à equipa do que o Martinez.
O que interessa é correr atrás dela tipo cão atrás dos carteiros.Não corre a defender como o SC exige. Não tem reação forte à perda de bola e não ajuda a equipa lá atrás.
Também concordo que ofensivamente Evanilson pode ser melhor solução, ma, insisto, para o nosso tipo de jogo, não chega.Eu sinceramente acho que há um problema do SC com os jogadores que não foi ele que escolheu e insistiu para que viessem. Acho mesmo....
O Evanilson foi uma oportunidade de negócio e não um jogador pedido pelo SC e, por sua vez, o Martinez foi um jogador pedido e elogiado pelo SC! Dar o braço a torcer é uma coisa complicada para pessoas com uma certa personalidade.
O Evanilson é um talento enorme. É normal que vindo do Brasil e sendo jovem tenha algumas debilidades no aspecto defensivo. Isso tem que ser trabalhado para que o jogador possa evoluir. Não sei é se o treinador tem competência para o fazer, mas isso já seria outra conversa.
O que me parece é que, neste momento, mesmo com as debilidades que possa ter, o Evanilson pode dar mais à equipa do que o Martinez.
Sim, mas se depois começas a levar golos porque a equipa fica desequilibrada, porque temos dois talentos ofensivos que não ajudam, quero ver o que dizes.O que interessa é correr atrás dela tipo cão atrás dos carteiros.
Muito bem o professor a dar prioridade ao Antonio, muito à frente
Como já disse atrás por mim ia já em Janeiro para o Minho, de preferência a troco de uma sandes de presunto.
E se calhar, pró anos, tens o original.Já temos um Riascos, veio do Mali via França e Funchal.
Não será @sempredragao?...@superdragão, tu que andas bem informado, podes dizer-nos o que se passa com o Evanilson ? Obrigada.