Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,476
17,298
Desculpa, não quero sequer entrar em discussões pois já sei que vais dizer que é uma opinião e que a tua tem o mesmo valor que a minha, no entanto, não consigo perceber como é que a pessoa que diz o que diz sobre o Diogo Leite (que, segundo opinião quase unânime tem tido uma sequência de jogos muito bons) é capaz de ver isto tudo num jogador como o Evanilson, que não tem sequer jogado.
Não estou contra o que dizes sobre o Evanilson, embora ache que ainda é cedo para fazer esta avaliação...não consigo perceber é a falta de coerência quando comparado com a tua opinião sobre o Diogo.
Vejo que manténs um histórico do que escrevo. Não mereço esta importância... O Diogo Leite fez hoje a melhor exibição que lhe vi fazer no Porto. Referes-te seguramente aos meus comentários após o jogo go Guimarães. Reconheço que não gosto do estilo mas oxalá repita muitas exibições como as de hoje e se torne num grande defesa central. O Evanilson não apareceu no futebol nos 200 mns que o SC lhe concedeu esta época. Já era um craque no Fluminense. Tem absolutamente tudo que se pode pedir a um ponta de lança: técnica, força , posicionamento, cabeceamento. É uma pena que não tenha mais oportunidades. Oxalá não se perca este grande talento...

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Vejo que manténs um histórico do que escrevo. Não mereço esta importância... O Diogo Leite fez hoje a melhor exibição que lhe vi fazer no Porto. Referes-te seguramente aos meus comentários após o jogo go Guimarães. Reconheço que não gosto do estilo mas oxalá repita muitas exibições como as de hoje e se torne num grande defesa central. O Evanilson não apareceu no futebol nos 200 mns que o SC lhe concedeu esta época. Já era um craque no Fluminense. Tem absolutamente tudo que se pode pedir a um ponta de lança: técnica, força , posicionamento, cabeceamento. É uma pena que não tenha mais oportunidades. Oxalá não se perca este grande talento...
Não estranhes, não tenho o teu histórico! ;)
Por acaso não tenho o hábito de responder a outros comentários e como tinha respondido ao teu muito recentemente ainda o tinha fresco na memória.
De resto, totalmente de acordo quanto ao Evanilson embora ainda falte muito para vê-lo a ser aquilo que todos nós esperamos que ele se torne. Mas está tudo lá, sem dúvida.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,304
4,921
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Devíamos adotar todos esta postura no fórum.

Não entendo a decisão do treinador, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.

Não entendo a decisão do árbitro, mas como não sou árbitro é natural que não saiba.

Não entendo a contratação do Boris Enoh para os juniores, mas como não sou dirigente do FCP é natural que não saiba.

Não entendo o que estou aqui a fazer, mas como não sou forista profissional é natural que não saiba.

É bom que tenhamos todos noção das nossas limitações e que deixemos as convicções e a opinião própria para os debates relacionados com o nosso ofício.
Esta merece ser premiada:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Tem correspondido quando entra, a pedir mais minutos. Gostava de ver mais dele, mas a gestão não me parece propriamente errada (entrar aos poucos, não lhe pedir para resolver jogos em 10min e sentá-lo se não funcionar).

Se o Sérgio fizesse substituições como os treinadores normais (antes dos 85min), já tinhamos visto mais dele.

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao faz sentido nenhum este rapaz estar em 4° lugar no ranking de PDLs, especialmente quando um desses 3 que estao no "pódio" é o Martinez. Confesso que tenho receio que o treinador mantenha o tal ranking como está até final da temporada, dado que o espanhol corre de carago.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,388
968
Conquistas
1
  • Rui Filipe
No meu ver merecia ter mais minutos, marega e taremi podiam ser rendidos mais cedo por este e por toni mas ficava uma frente muito posicional.
Vai andar a jogar muito pouco o que para o custo que teve me deixa algo apreensivo, vamos ver se as vacas sagradas descansam nas taças o que duvido.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Causa estranheza a situação do Evanilson, que nos últimos 2 meses de futebol (com jogos de 3 em 3 dias praticamente) soma à volta de uma hora de jogo às pinguinhas, parece francamente pouco para a qualidade que parece ter. Ontem felizmente teve uma ocasião que concretizou, em condições normais um rapaz que entra aos 89' com sorte consegue tocar na bola.

Gostava de poder ver mais do Evanilson, parece-me ter margem para crescer e qualidade para se afirmar, mas também não me parece que a dupla Marega-Taremi se vá desfazer tão cedo.

• Like
Reações: blue_Dragon