Entrou com vontade. Gostei.
Vejo que manténs um histórico do que escrevo. Não mereço esta importância... O Diogo Leite fez hoje a melhor exibição que lhe vi fazer no Porto. Referes-te seguramente aos meus comentários após o jogo go Guimarães. Reconheço que não gosto do estilo mas oxalá repita muitas exibições como as de hoje e se torne num grande defesa central. O Evanilson não apareceu no futebol nos 200 mns que o SC lhe concedeu esta época. Já era um craque no Fluminense. Tem absolutamente tudo que se pode pedir a um ponta de lança: técnica, força , posicionamento, cabeceamento. É uma pena que não tenha mais oportunidades. Oxalá não se perca este grande talento...Desculpa, não quero sequer entrar em discussões pois já sei que vais dizer que é uma opinião e que a tua tem o mesmo valor que a minha, no entanto, não consigo perceber como é que a pessoa que diz o que diz sobre o Diogo Leite (que, segundo opinião quase unânime tem tido uma sequência de jogos muito bons) é capaz de ver isto tudo num jogador como o Evanilson, que não tem sequer jogado.
Não estou contra o que dizes sobre o Evanilson, embora ache que ainda é cedo para fazer esta avaliação...não consigo perceber é a falta de coerência quando comparado com a tua opinião sobre o Diogo.
Se eles tiverem coragem de chamar flop ao Evanilson levam logo com esta...Apanhou o Dario hoje em número de golos
Não estranhes, não tenho o teu histórico!Vejo que manténs um histórico do que escrevo. Não mereço esta importância... O Diogo Leite fez hoje a melhor exibição que lhe vi fazer no Porto. Referes-te seguramente aos meus comentários após o jogo go Guimarães. Reconheço que não gosto do estilo mas oxalá repita muitas exibições como as de hoje e se torne num grande defesa central. O Evanilson não apareceu no futebol nos 200 mns que o SC lhe concedeu esta época. Já era um craque no Fluminense. Tem absolutamente tudo que se pode pedir a um ponta de lança: técnica, força , posicionamento, cabeceamento. É uma pena que não tenha mais oportunidades. Oxalá não se perca este grande talento...
e fez isso correndo em velocidade ou parado.e que se foi parado ja sabes a razao que passa tanto tempo no bancoAntes do golo.. A Primeira bola recebe de costas e entrega a bola redondinha.
Quando terminou o encontro pensei exatamente nesta dupla. Acredito que tem tudo para dar certo mas não estou a ver o Sérgio a abrir mão do "seu titular".Taremi e Evanilson.
Gostava de ver.
Esta merece ser premiadaDevíamos adotar todos esta postura no fórum.
Não entendo a decisão do treinador, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.
Não entendo a decisão do árbitro, mas como não sou árbitro é natural que não saiba.
Não entendo a contratação do Boris Enoh para os juniores, mas como não sou dirigente do FCP é natural que não saiba.
Não entendo o que estou aqui a fazer, mas como não sou forista profissional é natural que não saiba.
É bom que tenhamos todos noção das nossas limitações e que deixemos as convicções e a opinião própria para os debates relacionados com o nosso ofício.
Sim mas sem ironias. É que é mesmo isso para bem dos nossos corações que sofrem com 1-0 até aos 88 min
O primeiro tava fora de jogo.Vocês falam do Toni, mas ontem marcou 2, sendo que o 1º lhe foi roubado.