Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,912
5,192
Parece-me também que o Leite está com sorte porque as várias lesões ajudam a que consiga ter uma série de jogos seguidos que podem ser decisivos na sua evolução. Provavelmente vai ser titular em casa com o Moreirense e depois vemos a evolução da lesão do Pepe e Mbemba.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,369
Muito bom jogo. Só no 2o golo é que não percebo porque é que é o Uribe que segue o PL. É para continuar a evoluir com humildade. Seja a jogar ou seja como suplente do Mbemba e do Pepe. Sem dramas.

Estamos muito bem servidos de centrais, e durante o jogo havia quem pedisse um central como principal reforço (!?!)
É um erro do Marchesín porque naquela situação tem de atacar a bola, e não ficar à espera dela.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,625
1,505
Jogo bem conseguido. desta vez não se foi abaixo com o primeiro golo ...está a crescer... precisava de ser um pouco mais fisico ou seja mais agressivo.... e já agora quando a bola chega aos seus pés têm que ser masis rápido a despacha-la especialmente quando nos encontramos a perder

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Está num bom momento, teve azar particularmente no primeiro golo mas não se deixou ir abaixo animicamente e teve uma exibição segura.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Há precisamente 2 meses só se lia por aqui que era muito fraco e que nem no Campeonato de Portugal tinha lugar.

Não foi preciso 1 mês para começarem a surgir os primeiros elogios e, neste momento, já é um centralão e um jogador de confiança para muitos desses.

Pode ser que depois deste caso, a malta perceba que dar oportunidade a um jogador não é dar-lhe um joguito ou outro nas Taças. É utilizá-lo regularmente durante um período de tempo, dar-lhe confiança e espaço para crescer. Acho que a malta não tem bem noção da importância da confiança num jogador.

Conseguiu ter uma sequência interessante de jogos e, sem grande espanto, tem estado bem, porque é um jogador de qualidade.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,134
22,631
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Voltei a gostar de o ver contra o Guimarães,manteve-se muito bem no jogo mesmo com o azar do 1ºgolo.
Foi ele que quando marcamos o 3ºgolo mandou um berro ao grupo para "Não baixem a guarda crl" ?

• Like
Reações: Conceição Santos

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,963
3,513
Ao contrário de vários users daqui, sempre achei e acho o diogo leite muito superior ao queirós.
Muito superior não creio, acho que os dois fazem/fizeram uma dupla perfeita enquanto jogaram/jogam juntos.
Com a devida distância (que ainda é muita) o queiros sempre foi mais um Jorge Costa (patrão) e o Leite um Ricardo Carvalho (mais técnico e mais charmoso),ressalvo que não estou a comparar qualidades só tipo de jogadores, tomara que fossem/sejam semelhantes na sua carreira.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,504
11,369
Muito superior não creio, acho que os dois fazem/fizeram uma dupla perfeita enquanto jogaram/jogam juntos.
Com a devida distância (que ainda é muita) o queiros sempre foi mais um Jorge Costa (patrão) e o Leite um Ricardo Carvalho (mais técnico e mais charmoso),ressalvo que não estou a comparar qualidades só tipo de jogadores, tomara que fossem/sejam semelhantes na sua carreira.
Bem, aos 21 tavam bem abaixo do nível do Diogo Leite.

• Like
Reações: Rhaegar e Hakabashy