Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,650
16,419
Pareces brincalhão. Ou então não, és apenas do contra.
Revê os jogos do Diogo, é melhor assim. Depois vê os tais "passes disparatados"... conta-os e partilha aqui connosco.
Honestamente, não concordo com nada daquilo que escreveste.
Mas posso ter a minha opinião sobre o Diogo Leite ou queres que te envie previamente para validar contigo?

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Mas posso ter a minha opinião sobre o Diogo Leite ou queres que te envie previamente para validar contigo?
Todos podemos ter opinião, obviamente. No entanto, opiniões devem basear-se em dados...reais. Dizeres simplesmente que faz imensos passes disparatados, quando o Diogo até tem uma excelente qualidade de passe (principalmente, longo) é que não me parece tão correcto. Tem passes falhados, como qualquer outro jogador no mundo.

• Like
Reações: luiiis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,650
16,419
Todos podemos ter opinião, obviamente. No entanto, opiniões devem basear-se em dados...reais. Dizeres simplesmente que faz imensos passes disparatados, quando o Diogo até tem uma excelente qualidade de passe (principalmente, longo) é que não me parece tão correcto. Tem passes falhados, como qualquer outro jogador no mundo.
Não consigo lembrar-me de uma grande intervenção do Diogo Leite hoje e acredito convictamente que se aquela bola do primeiro golo fosse à cabeça do Pepe nao teria entrado porque ele não se teria acanhado... É a minha opinião e tem bacicamente o mesmo valor do que a tua.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,498
11,368
Continua sem me convencer... Muitos passes disparatados, uma particular tendência para chegar atrasado aos lances e acima de tudo uma tremenda falta de confiança. Parece que lhe apetece pedir desculpa pelo facto de estar a jogar... Oxalá esta sequência de jogos lhe traga alguma confiança...
Comentário atrasado.

• Like
Reações: Dragon_92

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,742
7,294
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Uma ou outra hesitação, mas sente-se a leitura antecipada, decisão, desarme, passe. Nem aprecio propriamente o estilo, mas estou a gostar cada vez mais. Continuar crescendo.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,569
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Melhorou imenso na antecipacao o que ajuda a esconder a principal pecha (a falta de velocidade). Desde o jogo com o Shitty tem estado em alta e merece continuar a titular. Muitas mais duvidas tenho neste momento para o lugar do Corona.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,234
10,486
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Há pessoas que mandam umas atoardas sem qualquer sustentação e quando há contraditório fundamentado, refugiam-se sempre na lenga-lenga do “direito à opinião”.

Haja paciência...

• Like
Reações: Filipe01 e panenka

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Mais um jogo de qualidade num jogo de grau de dificuldade elevado para ele.

Zaidu deixou muito espaço para o Quaresma e teve constantemente de corrigir a sua marcação.

• Like
Reações: Rhaegar

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,249
1,310
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais um bom jogo do Leite. Está numa boa fase em que se nota mais confiança e isso sente-se no resto da equipa.
Concordo plenamente. Parece estar mais maduro e a ler melhor os lances, fruto da continuidade que eleva os níveis de confiança.

É um jogador que sai muito bem a jogar e ofrece sempre linhas de passe sem complicar.

Está a evoluir para o patamar que esperávamos dele.

• Like
Reações: Rhaegar

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,593
6,857
46
Lisboa
Muito bom jogo. Só no 2o golo é que não percebo porque é que é o Uribe que segue o PL. É para continuar a evoluir com humildade. Seja a jogar ou seja como suplente do Mbemba e do Pepe. Sem dramas.

Estamos muito bem servidos de centrais, e durante o jogo havia quem pedisse um central como principal reforço (!?!)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Muito bom jogo. Só no 2o golo é que não percebo porque é que é o Uribe que segue o PL. É para continuar a evoluir com humildade. Seja a jogar ou seja como suplente do Mbemba e do Pepe. Sem dramas.

Estamos muito bem servidos de centrais, e durante o jogo havia quem pedisse um central como principal reforço (!?!)
Eu continuo a achar que deveríamos contratar um central. Não é pelo Leite.

É pela conjuntura de centrais. Pepe já tem uma idade e as lesões vão ser cada vez mais recorrentes, Marcano não se sabe como regressa e Sarr está a prazo. Eu contraria o Lucas Veríssimo no caso de haver essa possibilidade. É uma boa oportunidade de negócio, a bom preço, e a nossa conjuntura de centrais é preocupante.

• Like
Reações: Atsitrop

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,865
1,015

Acho que nesse lance a responsabilidade é apenas do Uribe. O jogador do Vitória partia atrás marcado pelo colombiano. O Diogo atacou o primeiro poste.

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,790
11,900
Acho que nesse lance a responsabilidade é apenas do Uribe. O jogador do Vitória partia atrás marcado pelo colombiano. O Diogo atacou o primeiro poste.
Eu diria que a culpa é dividida entre o Uribe e o Sarr. Em teoria o Sarr deveria ser o primeiro a acompanhar o Estupiñam