Mais um belo jogo e depois da saída do Pepe e do SO ainda assumiu a responsabilidade de dar um ou 2 belos puxões de orelhas.
eheheheh verdadeVenho so aqui dar um aviso ao Diogo Leite.
Fui ali votar no topico do jogo, e Homem, tu andas a abusar dos solarios...
Gostava de ver esses passes falhadosContinua sem me convencer... Muitos passes disparatados, uma particular tendência para chegar atrasado aos lances e acima de tudo uma tremenda falta de confiança. Parece que lhe apetece pedir desculpa pelo facto de estar a jogar... Oxalá esta sequência de jogos lhe traga alguma confiança...
O último foi na ultima jogada de perigo do Vitória quando já passava da hora..Gostava de ver esses passes falhados
Jogador com mais ações com bola, mais passes certos e mais passes progressivosContinua sem me convencer... Muitos passes disparatados, uma particular tendência para chegar atrasado aos lances e acima de tudo uma tremenda falta de confiança. Parece que lhe apetece pedir desculpa pelo facto de estar a jogar... Oxalá esta sequência de jogos lhe traga alguma confiança...
88%? Só? Não terá sido 98%?Jogador com mais ações com bola, mais passes certos e mais passes progressivos
Sem falhar muitos, acertou 88% dos passes
Se jogasse mais para o redes se calhar tinha 100% e jogava bem pior88%? Só?
Envia esta estatística..Se jogasse mais para o redes se calhar tinha 100% e jogava bem pior
https://goalpoint.pt/vitoria-guimaraes-porto-liganos-202021_103086Envia esta estatística..
Pareces brincalhão. Ou então não, és apenas do contra.Envia esta estatística..