Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"Intervenção de Luisão não foi correta"
"Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo"

Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.
Dar essa dica é badass. Concordo com a questão de ser bazófia incaracterística do FC Porto, mas eu ri-me.

Vejo é muita preocupação com as toupeiras e entretanto os gatinhos passam despercebidos. Devíamos virar as baterias para a outra berma da segunda circular, até para não colocar mais pressão desnecessária no clássico daqui a 15 dias.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247

Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.
Pensei rigorosamente a mesma coisa ao ver a capa do Record. Esta postura não se enquadra nos valores do FC Porto e só serve para motivar o adversário. Julgo que nem sequer se trata de uma estratégia de destabilização. Foi um desabafo genuíno que vai ser explorado ao tutano pela imprensa da capital...

• Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Este estado de bazófia é perfeitamente normal e justificável tendo em conta que estamos em terceiro, atrás do adversário que o Sérgio quer mais vivo

• Like
Reações: Diogo Tomás

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Já li a entrevista, o Sérgio limitou-se a responder às questões que lhe foram colocadas.
Pessoalmente também preferia que ignorasse os "problemas" do principal adversário.

• Like
Reações: Dragao_man

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
TOP sem palavras! Quando ele é assim eu sou o fã nº1

Última edição:

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bazofia não é coisa do Sergio parece-me sinceramente que tem que se analisar o contexto.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
O Sérgio já perdeu um campeonato por querer ser amiguinho dos jornais lá de baixo.
Espero que não caia outra vez nessa esparrela. Já anda a dar muitas entrevistas para quem é tão reservado e ainda só vamos em 3o lugar.
Sérgio, faz o que és bom a fazer. Boca fechada e a trabalhar.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Também não me parece que tenha sido bazófia aquilo. Contudo, não o devia ter dito.

Não só estamos em terceiro, como neste momento o nosso principal rival no campeonato nem é o benfica porque não está em primeiro.

• Like
Reações: nuno40

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu gostei da primeira parte da entrevista. Nao teve nada de bazófia. Muito pelo contrário.

Quanto ao ter sido ao jornal que foi, é que não me agrada nada. Mesmo nada. Aquele Rascord é tudo uma cambada..!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Se não vier Hulk e Pepê, fazia subir o Franscisco Conceição. Tem raça e talento para ser uma boa opção de banco. Espero não ser prejudicado por ser filho do SC.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,265
57,888
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gostei nada de ter falado do Luisão porque ele não tem nada a ver com aquilo
Quanto à frase sobre o adversário tem de ser retirada do contexto porque aquilo que ele diz é que ligou ao JJ a dizer que o queria mais vivo no banco e que lhe pareceu apático o que me parece normal numa conversa entre amigos que são rivais em campo. Podia ter evitado falar nisso na entrevista mas acho que não vem mal nenhum ao mundo
De resto gostei da entrevista e parece dar a entender que infelizmente vai ser a ultima época dele aqui

• Like
Reações: Dragao_man

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,125
3,806

Incrível a forma como se deturpa o que é dito.

Todos acham que o Jesus não está tão efusivo no banco, como na última passagem. Ele já se justificou, dizendo que agora ouve-se tudo o que ele diz, por causa da ausência de público e então, tenta conter-se mais. O que está escrito, é que o Sérgio ligou-lhe após o jogo, dizendo-lhe que queria o Jesus (adversário) um bocadinho mais vivo. Não fez uma única referência à forma de jogar do Benfica.

Pelas palavras dele, o Jesus até se riu, respondendo-lhe que agora toda a gente lhe dizia isso. No mesmo parágrafo, o Sérgio reforçou dizendo que achava que ele estava mais apático e que podia ser uma fase que ele estava a passar.

Onde é que está a bazófia? :)