Isso depende tudo do conjunto de jogadores que colocas em campo, e na era SC acho que o jogador mais importante na organização do jogo é um dos avançados no caso o que joga ao lado do Marega, a equipa esteve sempre melhor quando teve o Aboubkar, depois o Zé Luis (quando lhe apeteceu jogar) e agora o Taremi que são jogadores que conseguem receber e passar com critério.Não adivinhaste o onze no último jogo, mas adivinhaste que o Luís Diaz ia ajudar mais a equipa.
Quanto ao Sérgio, eu gostei do racional do último onze, acho que falta um organizador de jogo e acho que o Otávio vai ser o único organizador de jogo que vamos ter.
Já não tenho esperanças no Nakajima nem no Felipe Anderson enquanto aumentarem o talento do futebol em campo... o Baró teve um jogo infeliz... o Fábio Vieira entrou bem...
Uribe nunca será um talento, será sempre um trabalhador um operário... o SO parece sempre que lhe falta algo... embora tecnicamente seja bom e tenha sido um jogador sempre esforçado.
Taremi tem sido uma lufada de ar fresco, pena não poder ter contado com ele no onze tantas jornadas antes...
Na dupla do meio campo acho que o que precisamos são dois 8 com pulmão um mais a tender para 6 e outro a tender para 10, que joguem simples e rapido ao SO falta pulmão.
Depois nas alas é claro que podes ter essa assimetria de colocar um jogador que seja mais ala e outro que seja mais 10, os Galaticos jogavam em 442 com Figo do lado direito e o Zidane do lado esquerdo, a juve com o Nedved e com o Camaronesi.
Mas isso não é só uma questão de perfil de jogadores tambem é da qualidade deles, o Baró tem um perfil que lhe permitia jogar ali como fez e bem na luz o ano passado por exemplo, tal como o Fabio tem e o Nakajima, mas o Diaz está em termos de forma muito acima deles todos e por isso é que tinha que ser titular até porque marca golos.
Neste momento o fundamental é manter a estrutura, desde o inicio da epoca que dizia que iamos acabar por voltar ao 442 e com o Taremi a titular, é a unica maneira que temos para ser competitivos, e esperemos não ter perdido pontos que nos façam falta no fim por andar a insistir em experiencias..