Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,000
45,548
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não adivinhaste o onze no último jogo, mas adivinhaste que o Luís Diaz ia ajudar mais a equipa.

Quanto ao Sérgio, eu gostei do racional do último onze, acho que falta um organizador de jogo e acho que o Otávio vai ser o único organizador de jogo que vamos ter.

Já não tenho esperanças no Nakajima nem no Felipe Anderson enquanto aumentarem o talento do futebol em campo... o Baró teve um jogo infeliz... o Fábio Vieira entrou bem...

Uribe nunca será um talento, será sempre um trabalhador um operário... o SO parece sempre que lhe falta algo... embora tecnicamente seja bom e tenha sido um jogador sempre esforçado.

Taremi tem sido uma lufada de ar fresco, pena não poder ter contado com ele no onze tantas jornadas antes...
Isso depende tudo do conjunto de jogadores que colocas em campo, e na era SC acho que o jogador mais importante na organização do jogo é um dos avançados no caso o que joga ao lado do Marega, a equipa esteve sempre melhor quando teve o Aboubkar, depois o Zé Luis (quando lhe apeteceu jogar) e agora o Taremi que são jogadores que conseguem receber e passar com critério.

Na dupla do meio campo acho que o que precisamos são dois 8 com pulmão um mais a tender para 6 e outro a tender para 10, que joguem simples e rapido ao SO falta pulmão.

Depois nas alas é claro que podes ter essa assimetria de colocar um jogador que seja mais ala e outro que seja mais 10, os Galaticos jogavam em 442 com Figo do lado direito e o Zidane do lado esquerdo, a juve com o Nedved e com o Camaronesi.

Mas isso não é só uma questão de perfil de jogadores tambem é da qualidade deles, o Baró tem um perfil que lhe permitia jogar ali como fez e bem na luz o ano passado por exemplo, tal como o Fabio tem e o Nakajima, mas o Diaz está em termos de forma muito acima deles todos e por isso é que tinha que ser titular até porque marca golos.

Neste momento o fundamental é manter a estrutura, desde o inicio da epoca que dizia que iamos acabar por voltar ao 442 e com o Taremi a titular, é a unica maneira que temos para ser competitivos, e esperemos não ter perdido pontos que nos façam falta no fim por andar a insistir em experiencias..

• Like
Reações: Villas

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
O Sérgio Oliveira está um jogador bastante mais sólido, já em relação ao Otávio é o tipo de jogador que não vou ter grandes saudades. Sim, tornou-se mais combativo e consciente da importância do colectivo, mas continua um jogador extremamente irregular e com graves problemas de definição.

• Love
Reações: nuno40

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Podes acrescentar o facto de criticar o SO na discussão com o Otamendi acrescentando que esteve duas vezes perto do Sporting enquanto jogador. Entrevista para o exterior para agradar a comunicação social lisboeta e preservar a sua imagem no futuro..
O cumulo da ironia, aqueles que andam sempre a dizer que o SC não presta e que tem que sair são os primeiros a atacarem por ele ter dito que é profissional e que pode treinar qualquer clube.

Os anti são tão anti que querem apenas que o SC desapareça do futebol.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Kkkk ja fui uma. Desta deve ser de vez. Se bem q nao disse nada de especial :p. Tem coisas que adoro no Conceicao outras que odeio q q eu posso fazer. Acho q tem merdas surreais
Ainda não passou a azia da supertaça? As duas batatas caíram-te mal? É lidar.

Tu infringiste as regras conscientemente, não te vitimizes.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda não passou a azia da supertaça? As duas batatas caíram-te mal? É lidar.

Tu infringiste as regras conscientemente, não te vitimizes.
Foste tu o queixinhas ou quem me expulsou? Venham mais azias como a supertaça. Tenho todo o direito de gostar de algumas partes do Sergio e outras não.
Ninguem vitimizou nada ate porque nem é para mim. So disse que desta vez nao disse nada de especial esta de hoje. Se calhar exagerei qd fui expulso agora se foi porque algum administrador viu e actuou tudo bem. Agora se foste tu um dos queixinhas diz mt do que és.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Foste tu o queixinhas ou quem me expulsou? Venham mais azias como a supertaça. Tenho todo o direito de gostar de algumas partes do Sergio e outras não.
Ninguem vitimizou nada ate porque nem é para mim. So disse que desta vez nao disse nada de especial esta de hoje. Se calhar exagerei qd fui expulso agora se foi porque algum administrador viu e actuou tudo bem. Agora se foste tu um dos queixinhas diz mt do que és.
Eu? Não, eu apenas reforcei aquilo que disseste, que sabes que vais ser banido.

Tens todo o direito de não gostar do SC, mas não te podes referir a ele de qualquer maneira, está nas regras.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu? Não, eu apenas reforcei aquilo que disseste, que sabes que vais ser banido.

Tens todo o direito de não gostar do SC, mas não te podes referir a ele de qualquer maneira, está nas regras.
Pronto e fui banido da primeira vez bem. Hoje é que nao disse nada de especial era a isso que estava a referir-me a responder a outro user. Qt ao não gostar do Conceição convem leres bem antes de "falar", disse que tem coisas que adoro nele e outras que detesto só isso. Vir com a treta q estou aziado com a supertaça é so simplesmente ridiculo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pronto e fui banido da primeira vez bem. Hoje é que nao disse nada de especial era a isso que estava a referir-me a responder a outro user. Qt ao não gostar do Conceição convem leres bem antes de "falar", disse que tem coisas que adoro nele e outras que detesto só isso. Vir com a treta q estou aziado com a supertaça é so simplesmente ridiculo.
Colega, nojo é uma palavra muito forte.

De resto, eu nunca te reportei nem vou reportar (fiz dois ou três reports em situação de stress), tu é que trouxeste o assunto do ban, não fui eu.

P

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Há aqui um grupo de pessoas que bajula o SC de uma forma estranhamente pouco natural.

Se há quem lhe destile um ódio pouco saudável e desrespeitoso, também há quem lhe preste reverência de forma inacreditável, roçando o culto à personalidade.

Não há resultado desportivo nenhum que torne este tipo de comportanento normal e saudável para o clube.

O espírito crítico e a sensatez sempre foram marcas distintivas que associei ou quis associar ao adepto do Porto, mas entre ódios e venerações tem havido pouco espaço para análises equilibradas.

"O HOMEM deu-nos as vitórias que nenhum teria sido capaz de dar com as condições que lhe foram dadas, e ainda tens o desplante de criticar?? Quem és tu?? És sequer portista?? Volta para o teu fórum lampião!! Porto e Sérgio sempre e para sempre de preferência".

Não estou a citar ninguém em particular, mas este é o tom provocatório e devoto que por aqui se encontra com uma frequência impressionante.

Façam um favor a vocês próprios, a justiça ao SC e o serviço ao clube (eu acredito que o portal tem esse peso) e mantenham algum equilíbrio e bom senso na análise, senão entre insultos e bajulações daqui a pouco não se espreme absolutamente sumo nenhum do debate. Acreditem que não vão ser menos portistas por causa disso.

Os feitos e defeitos do Conceição estão mais do que demonstrados.
Quanto mais cedo os aceitarem com naturalidade, melhor apreciarão as vitórias que vamos obtendo e menos desiludidos ficarão com uma derrota ou outra ou com estas entrevistas tão simpáticas que lhe garantem a excelente imprensa que tem e que outros treinadores por aqui desprezados não perderam tempo a tentar ter.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colega, nojo é uma palavra muito forte.

De resto, eu nunca te reportei nem vou reportar (fiz dois ou três reports em situação de stress), tu é que trouxeste o assunto do ban, não fui eu.
Não nao fui colega. como te disse basta leres bem. Disse que tinha algumas atitudes q metia nojo é isso é tão grave? Se dissesse horriveis ja passava era. Nao exagerem

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Há aqui um grupo de pessoas que bajula o SC de uma forma estranhamente pouco natural.

Se há quem lhe destile um ódio pouco saudável e desrespeitoso, também há quem lhe preste reverência de forma inacreditável, roçando o culto à personalidade.

Não há resultado desportivo nenhum que torne este tipo de comportanento normal e saudável para o clube.

O espírito crítico e a sensatez sempre foram marcas distintivas que associei ou quis associar ao adepto do Porto, mas entre ódios e venerações tem havido pouco espaço para análises equilibradas.

"O HOMEM deu-nos as vitórias que nenhum teria sido capaz de dar com as condições que lhe foram dadas, e ainda tens o desplante de criticar?? Quem és tu?? És sequer portista?? Volta para o teu fórum lampião!! Porto e Sérgio sempre e para sempre de preferência".

Não estou a citar ninguém em particular, mas este é o tom provocatório e devoto que por aqui se encontra com uma frequência impressionante.

Façam um favor a vocês próprios, a justiça ao SC e o serviço ao clube (eu acredito que o portal tem esse peso) e mantenham algum equilíbrio e bom senso na análise, senão entre insultos e bajulações daqui a pouco não se espreme absolutamente sumo nenhum do debate. Acreditem que não vão ser menos portistas por causa disso.

Os feitos e defeitos do Conceição estão mais do que demonstrados.
Quanto mais cedo os aceitarem com naturalidade, melhor apreciarão as vitórias que vamos obtendo e menos desiludidos ficarão com uma derrota ou outra ou com estas entrevistas tão simpáticas que lhe garantem a excelente imprensa que tem e que outros treinadores por aqui desprezados não perderam tempo a tentar ter.
Esse grupo de pessoas são familiares e amigos! Nem duvides disso.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247
O cumulo da ironia, aqueles que andam sempre a dizer que o SC não presta e que tem que sair são os primeiros a atacarem por ele ter dito que é profissional e que pode treinar qualquer clube.

Os anti são tão anti que querem apenas que o SC desapareça do futebol.
Acho que vais ter que reler o comentário porque te perdeste algures.. O que está em causa é o facto de ter criticado publicamente o Sergio Oliveira em detrimento do Otamendi...

• Like
Reações: nuno40

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,718
40
Na entrevista à RTP, quando lhe foi perguntado sobre se poderia vir a ser presidente do clube, não disse que não...

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
apesar dos adeptos do Oliver e do tiki taka, e dos campeoes das criticas: obrigado pelos titulos e pelo grande trabalho feito outra vez no 2020.

E tenho um feeling do que vamos ganhar ainda mais em maio!

So gostavo de ver o Fabio Vieira, Evanilson e o Loum mais envolvidos. O Loum merece ser primeira opcao no banco em vez do que o Grujic.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,430
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Comparado ao Sérgio? Muito mais calmo

O Sérgio é muito genuíno e não tem filtro
Para treinador é muito bom porque consegue ter um grupo na mão
Para presidente? Hell nah
O Sérgio tem tudo para ser um grande presidente porque busca a perfeição.
E ganhar é a torradinha que come todos os dias ao peq almoço..