Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,999
45,547
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O lado negro da força está sempre a tentar seduzir o SC, já sabemos como temos que jogar, Diaz está em boa forma tinha que ser titular e rebentar com o Vitoria, lá teve que ver a invenção..

No final mais uma vitoria, mais um jogo a consolidar e com a dupla de ataque a carburar, e a partir da meia hora fizemos um bom jogo, alem dos golos criamos mais umas 2 ou 3 situações claríssimas de golo.

• Like
Reações: Rhaegar

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Equipa nunca desistiu e foi sempre com raça de dragão até ao fim.

Normalmente não gosto de substituições na primeira parte, mas hoje tinha mesmo de ser. O SC fez o que tinha de fazer... O Baró não estava nada bem no jogo, e era certinho que ia acabar expulso (podia ter sido logo naquela segunda falta).

Nota muito positiva para o SC hoje.
Dou nota positiva porque mexeu muito bem e depois do golo continuamos a pressionar, não recuamos tanto Como é normal.
No entanto, porque é que teve de mexer cedo?
1- Titularidade do Baro para que? jogo dificil, fora vai por-me o Baro que mal tem jogado em detrimento de Fabio Vieira? Continua chateado pela exibicao frente ao city? Olympiakos? Enfim.
2- O luis Diaz não pode ser titular? O Corona é ate rasgar e parar meia epoca?

Durante o jogo, impecavel hoje. Na gestao da equipa continua uma miséria. Eu até fiquei feliz com o castigo corrupto ao Otavio, é da forma que pode descansar e voltar mais forte.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,308
23,044
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Somos a 6° equipa que mais golos sofre na liga e o pessoal ainda lhe chama azar ou chouriçada dos adversários.
Tá certo...

• Like
Reações: Bitaites

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A gestão da equipa é uma linha ténue entre cimentar um onze e dar rotinas ou cansar demasiado os jogadores. Há sempre quem tem uma opinião um milímetro ao lado da do treinador, fica difícil discordar tendo em conta que são 12 vitórias e 1 empate nos últimos 13 jogos(com meia fase de grupos da Champions incluída).

D

Dragon_92

Guest
Dou nota positiva porque mexeu muito bem e depois do golo continuamos a pressionar, não recuamos tanto Como é normal.
No entanto, porque é que teve de mexer cedo?
1- Titularidade do Baro para que? jogo dificil, fora vai por-me o Baro que mal tem jogado em detrimento de Fabio Vieira? Continua chateado pela exibicao frente ao city? Olympiakos? Enfim.
2- O luis Diaz não pode ser titular? O Corona é ate rasgar e parar meia epoca?

Durante o jogo, impecavel hoje. Na gestao da equipa continua uma miséria. Eu até fiquei feliz com o castigo corrupto ao Otavio, é da forma que pode descansar e voltar mais forte.
Eu gostei da oportunidade que deu ao Baró. Afinal, o Leite também vinha de uma má fase quando teve uma oportunidade contra o City e fez uma grande exibição - foi a partir daí que conseguiu partir para esta boa sequência. Parece-me que tentou algo semelhante com o Baró, mas de facto foi tiro ao lado... Parece-me que o Fábio não tem mais minutos por questões extra-futebol, seja renovação ou conflitos de empresários, mas se não for isso, também não compreendo porque não foi titular hoje.

Concordo no segundo ponto, o Corona anda numa forma deplorável, e já é tempo de sentar.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Eu gostei da oportunidade que deu ao Baró. Afinal, o Leite também vinha de uma má fase quando teve uma oportunidade contra o City e fez uma grande exibição - foi a partir daí que conseguiu partir para esta boa sequência. Parece-me que tentou algo semelhante com o Baró, mas de facto foi tiro ao lado... Parece-me que o Fábio não tem mais minutos por questões extra-futebol, seja renovação ou conflitos de empresários, mas se não for isso, também não compreendo porque não foi titular hoje.

Concordo no segundo ponto, o Corona anda numa forma deplorável, e já é tempo de sentar.
O problema é que depois ves a gestao de: Naka, Evanilson (bela recompensa por nos ter carregado contra o gil), Fabio, Baro até hoje, o proprio Luis Diaz... é muito extra futebol...

D

Dragon_92

Guest
O problema é que depois ves a gestao de: Naka, Evanilson (bela recompensa por nos ter carregado contra o gil), Fabio, Baro até hoje, o proprio Luis Diaz... é muito extra futebol...
Concordo a 100% que esses que referes merecem mais oportunidades, e também me parece que está a ser injusto principalmente com Naka e Evanilson.

O Fábio parece-me mesmo que tem a ver com o contrato... Aposta nele na Champions e depois desaparece completamente?... Não faz sentido, há qualquer coisa aqui que não bate certo.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Deve ter algo contra eles, de certeza que é pessoal. O gajo sabe que eles são craques e vai ganhar com eles mas como não lhe mandaram mensagem a desejar bom Natal põe os seus preferidos. O Marega até o emoji com um coração a sair da boca mandou.

• Like
Reações: simao977

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É mesmo muito extra futebol. Acho que esses são aqueles que ganham ao Sérgio na playstation e como ele fica com uma azia dos diabos por perder não os mete a jogar.

• Like
Reações: simao977

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,264
57,886
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É tão incomum ver alguém que não toma partidos, que só procura a verdade sem ter medo de se contradizer no meio do caminho, que realmente só pode ser febre. Febre da boa. Mérito para o Dragon.
Eu dou me bem com ele foi por isso que me meti com ele 🤣
Mas ele cagou só

D

Dragon_92

Guest
Eu dou me bem com ele foi por isso que me meti com ele 🤣
Mas ele cagou só
Não tinha visto amigo, sorry. 😅

Sei que critico muito, e por isso por vezes até pode soar estranho elogiar.

O que é certo é que tem apresentado sempre os resultados que queremos, e por isso sei que me tenho de esforçar para ver o que o SC nos traz de bom (ainda que por vezes não concorde com os processos), e é isso que tenho tentado fazer principalmente nos últimos tempos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,488
16,247
Esperemos que tenha retirado algumas ilações deste jogo. Pelo menos teve a humildade de corrigir o erro aos 31 mns...Talvez a iminência da expulsão do Baró tenha precipitado as coisas...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Algo tem que ser corrigido na nossa transiçao defensiva, nao é so olhar para os rivais e dizer que eles é que sao um buraco atras. Os nossos adversario estao a chegar muito facilmente a nossa area.

Sera que é culpa dos medios ? Dos nossos extremos que nao baixam como deviam ?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,022
Algo tem que ser corrigido na nossa transiçao defensiva, nao é so olhar para os rivais e dizer que eles é que sao um buraco atras. Os nossos adversario estao a chegar muito facilmente a nossa area.

Sera que é culpa dos medios ? Dos nossos extremos que nao baixam como deviam ?
Há muito tempo que digo isso e, este ano, temos tido problemas que são visíveis a qualquer um.
Por exemplo, a forma como nos posicionamos e nos expomos quando temos cantos a nosso favor tem provocado imensos calafrios. Temos sofrido inúmeros contra-ataques a partir de cantos a nosso favor que rapidamente se transformam em jogadas perigosas do adversário. Ontem, no lance que podia ter ditado a expulsão do Baró, isso voltou a acontecer.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,170
22,037
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Há muito tempo que digo isso e, este ano, temos tido problemas que são visíveis a qualquer um.
Por exemplo, a forma como nos posicionamos e nos expomos quando temos cantos a nosso favor tem provocado imensos calafrios. Temos sofrido inúmeros contra-ataques a partir de cantos a nosso favor que rapidamente se transformam em jogadas perigosas do adversário. Ontem, no lance que podia ter ditado a expulsão do Baró, isso voltou a acontecer.
O ano passado e a dois anos até acontecia muita vezes nos nossos lançamentos longos, eu so me perguntava se o Sergio nao via essa merda jogo apos jogo.