Basta comprar um 6 a serio.15 golos sofridos em 11 jornadas. Ninguém é campeão com números destes. É imperativo melhorar este aspecto.
Sempre que vejo o Brighton esse gajo joga muito bem e fico com pena de não ter vindoPor exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade
Só posso ter tido azar. Nesse jogo acho que conseguiu não fazer um passe para a frente. Parecia que estava a respeitar os princípios do rugby. Aliás, o jogo terminou com ele a trocar a bola no meio campo na calma quando o clube dele devia estar em cima do adversário para tentar fazer o 2-1.Sempre que vejo o Brighton esse gajo joga muito bem e fico com pena de não ter vindo
Tiveste azar no jogo que viste
Acho que rapidamente vai sair para um clube maior
Vê bem o lance... O Uribe se tentasse salvar, como tu dizes, não teriamos sofrido golo. Na posição em que ele se encontra quando há o cruzamento, tem de ser o primeiro homem a atacar a bola, visto que se encontra de frente para a mesma.. O problema é que ele hesitou e parou movimento.. A partir daí, perde automaticamente a vantagem.. Depois o Sarr o que deveria ter feito, era acompanhar o Leite na mesma linha da subida para colocar o avançado do Vitória em fora de jogo.LOL, nessa lance a culpa de certeza que não é do Uribe! O Uribe ainda tentou salvar a merda que o Sarr fez..o Sarr deixa o seu homem fugir, não comunica com o Leite, o Uribe ainda tenta salvar e a culpa é dele, esta é boa..
O que o Sarr devia ter feito era não perder de vista o homem dele, essa do fora do jogo é uma desculpazinha da treta que é para malhar no Uribe, já não é a 1ª nem a 2ª nem 3ª vez que o fazem..O Sarr não só deixa o homem dele fugir como nem comunica com o Leite, porque esses 2 estavam a marcar o Zé Ninguém..aquela bola tem de ser dos centrais, é entre eles, no raio de acção deles, mas nem posso culpar muito o Leite porque provavelmente nem sabe que o homem está nas costas..o Sarr comete um duplo erro nesse lance..Vê bem o lance... O Uribe se tentasse salvar, como tu dizes, não teriamos sofrido golo. Na posição em que ele se encontra quando há o cruzamento, tem de ser o primeiro homem a atacar a bola, visto que se encontra de frente para a mesma.. O problema é que ele hesitou e parou movimento.. A partir daí, perde automaticamente a vantagem.. Depois o Sarr o que deveria ter feito, era acompanhar o Leite na mesma linha da subida para colocar o avançado do Vitória em fora de jogo.
E o gr que sabe que dali na quina da areá o jogador do vitoria só pode cruzar e o gajo está entre os postes em vez de estar 2 passos à frente para se preparar para o cruzamento (bem que seja um passo) o gajo cabeceia muito perto da pequena area senão mesmo dentro da mesma. Conclusão foi um lance com muitos erros defensivos de vários jogadoresO que o Sarr devia ter feito era não perder de vista o homem dele, essa do fora do jogo é uma desculpazinha da treta que é para malhar no Uribe, já não é a 1ª nem a 2ª nem 3ª vez que o fazem..O Sarr não só deixa o homem dele fugir como nem comunica com o Leite, porque esses 2 estavam a marcar o Zé Ninguém..aquela bola tem de ser dos centrais, é entre eles, no raio de acção deles, mas nem posso culpar muito o Leite porque provavelmente nem sabe que o homem está nas costas..o Sarr comete um duplo erro nesse lance..
Há quem diga que os jogadores não suportam o SC, e há quem diga que os jogadores morrem pelo SC.O SC mais do que uma equipa tem uma espécie de seita. Dá para perceber isso nos festejos. A nossa equipa é um núcleo de 15-16 jogadores que morrem em campo pelo SC, ainda que individualmente a maioria possa não ter muita qualidade. Enquanto um jogador não integrar esse núcleo, dificilmente joga. Mesmo que seja um CR7. Creio que é assim que funciona. Para já não tem corrido mal. Mas fico curioso de perceber o que aconteceria se o SC tivesse mais talento ao seu serviço. E também gostava de saber que tipo de jogadores o SC iria buscar se tivéssemos dinheiro. Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade.
A matriz do FC Porto de Sérgio conceição e essa. Nem sei onde estão as dúvidas. Pode-se questionar muita coisa, não gostar das tácticas, ter implicâncias com o jogador X ou Y ou Z, só ter concepção de futebol estétitico e tiki cacas, gostar de ver mais bola curta e no chão...mas estes jogadores rasgam a camisola e a pele se for preciso em campo. Isso é inegociável. Isso e a vontade de vencer.Há quem diga que os jogadores não suportam o SC, e há quem diga que os jogadores morrem pelo SC.
A matriz do FCP era essa, e devia ser, por isso é que me deixa triste como o Baró se anda a arrastar em campo.
Sim mas não caias na "armadilha", não é só isso. Também é inegociável que é eficaz tacticamente, digo eficaz porque é mensurável pelas suas vitórias, ao contrário das artes de circo.A matriz do FC Porto de Sérgio conceição e essa. Nem sei onde estão as dúvidas. Pode-se questionar muita coisa, não gostar das tácticas, ter implicâncias com o jogador X ou Y ou Z, só ter concepção de futebol estétitico e tiki cacas, gostar de ver mais bola curta e no chão...mas estes jogadores rasgam a camisola e a pele se for preciso em campo. Isso é inegociável. Isso e a vontade de vencer.
Discordo.. O que o Sarr deveria ter feito era não acompanhar.. Bastaria ficar na mesma linha do Leite, que o avançado do Vitória ficava automaticamente em offside.O que o Sarr devia ter feito era não perder de vista o homem dele, essa do fora do jogo é uma desculpazinha da treta que é para malhar no Uribe, já não é a 1ª nem a 2ª nem 3ª vez que o fazem..O Sarr não só deixa o homem dele fugir como nem comunica com o Leite, porque esses 2 estavam a marcar o Zé Ninguém..aquela bola tem de ser dos centrais, é entre eles, no raio de acção deles, mas nem posso culpar muito o Leite porque provavelmente nem sabe que o homem está nas costas..o Sarr comete um duplo erro nesse lance..
O meu post era um claro elogio ao Sérgio. e não, não é só grito. O Sérgio para o bem e para o mal de muitos percebe destas coisas da bola.Sim mas não caias na "armadilha", não é só isso. Também é inegociável que é eficaz tacticamente, digo eficaz porque é mensurável pelas suas vitórias, ao contrário das artes de circo.
A vontade ajuda muito, mas se fosse só isso tínhamos o Paulinho Santos a treinador.
Amigo, o SC, pelo menos até agora, a escolher jogadores tem sido muito mau, de repente lembro-me logo de 2: José Luis e Loum.E também gostava de saber que tipo de jogadores o SC iria buscar se tivéssemos dinheiro. Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade.
Mesmo. As exigências por adversários mais vivos já lhe custaram derrotas em finais de taças. O Sporting por exemplo"Intervenção de Luisão não foi correta"
"Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo"
Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.
Isto não é nada típico do Sérgio fico surpreendido por o ver dizer isto numa entrevista"Intervenção de Luisão não foi correta"
"Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo"
Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.