Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
Não pode ser Loum esse trinco? Não entendo tão pouca aposta, o pouco que foi chamado correspondeu...

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
O SC mais do que uma equipa tem uma espécie de seita. Dá para perceber isso nos festejos. A nossa equipa é um núcleo de 15-16 jogadores que morrem em campo pelo SC, ainda que individualmente a maioria possa não ter muita qualidade. Enquanto um jogador não integrar esse núcleo, dificilmente joga. Mesmo que seja um CR7. Creio que é assim que funciona. Para já não tem corrido mal. Mas fico curioso de perceber o que aconteceria se o SC tivesse mais talento ao seu serviço. E também gostava de saber que tipo de jogadores o SC iria buscar se tivéssemos dinheiro. Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,666
193,711
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade
Sempre que vejo o Brighton esse gajo joga muito bem e fico com pena de não ter vindo
Tiveste azar no jogo que viste

Acho que rapidamente vai sair para um clube maior

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,865
5,125
Sempre que vejo o Brighton esse gajo joga muito bem e fico com pena de não ter vindo
Tiveste azar no jogo que viste

Acho que rapidamente vai sair para um clube maior
Só posso ter tido azar. Nesse jogo acho que conseguiu não fazer um passe para a frente. Parecia que estava a respeitar os princípios do rugby. Aliás, o jogo terminou com ele a trocar a bola no meio campo na calma quando o clube dele devia estar em cima do adversário para tentar fazer o 2-1.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
LOL, nessa lance a culpa de certeza que não é do Uribe! O Uribe ainda tentou salvar a merda que o Sarr fez..o Sarr deixa o seu homem fugir, não comunica com o Leite, o Uribe ainda tenta salvar e a culpa é dele, esta é boa..
Vê bem o lance... O Uribe se tentasse salvar, como tu dizes, não teriamos sofrido golo. Na posição em que ele se encontra quando há o cruzamento, tem de ser o primeiro homem a atacar a bola, visto que se encontra de frente para a mesma.. O problema é que ele hesitou e parou movimento.. A partir daí, perde automaticamente a vantagem.. Depois o Sarr o que deveria ter feito, era acompanhar o Leite na mesma linha da subida para colocar o avançado do Vitória em fora de jogo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,970
14,896
Vê bem o lance... O Uribe se tentasse salvar, como tu dizes, não teriamos sofrido golo. Na posição em que ele se encontra quando há o cruzamento, tem de ser o primeiro homem a atacar a bola, visto que se encontra de frente para a mesma.. O problema é que ele hesitou e parou movimento.. A partir daí, perde automaticamente a vantagem.. Depois o Sarr o que deveria ter feito, era acompanhar o Leite na mesma linha da subida para colocar o avançado do Vitória em fora de jogo.
O que o Sarr devia ter feito era não perder de vista o homem dele, essa do fora do jogo é uma desculpazinha da treta que é para malhar no Uribe, já não é a 1ª nem a 2ª nem 3ª vez que o fazem..O Sarr não só deixa o homem dele fugir como nem comunica com o Leite, porque esses 2 estavam a marcar o Zé Ninguém..aquela bola tem de ser dos centrais, é entre eles, no raio de acção deles, mas nem posso culpar muito o Leite porque provavelmente nem sabe que o homem está nas costas..o Sarr comete um duplo erro nesse lance..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,239
9,771
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema no segundo golo sofrido acontece bem antes da bola chegar ao avançado. Para mim a falha esteve no Diaz em não acompanhar o lateral deles, resultando numa situação de 2 para 1 ali na nossa ala esquerda onde o Zaidu acaba por dar todo o espaço do mundo para o Quaresma fazer o que faz melhor. A partir daí é mérito de quem cruza e quem finaliza a jogada, embora me pareça haver fdj.

As falhas de marcação nos nossos corredores laterais são uma constante e somos muito permeáveis às variações de flanco dos adversários.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,597
1,466
O que o Sarr devia ter feito era não perder de vista o homem dele, essa do fora do jogo é uma desculpazinha da treta que é para malhar no Uribe, já não é a 1ª nem a 2ª nem 3ª vez que o fazem..O Sarr não só deixa o homem dele fugir como nem comunica com o Leite, porque esses 2 estavam a marcar o Zé Ninguém..aquela bola tem de ser dos centrais, é entre eles, no raio de acção deles, mas nem posso culpar muito o Leite porque provavelmente nem sabe que o homem está nas costas..o Sarr comete um duplo erro nesse lance..
E o gr que sabe que dali na quina da areá o jogador do vitoria só pode cruzar e o gajo está entre os postes em vez de estar 2 passos à frente para se preparar para o cruzamento (bem que seja um passo) o gajo cabeceia muito perto da pequena area senão mesmo dentro da mesma. Conclusão foi um lance com muitos erros defensivos de vários jogadores

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,000
45,548
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O SC mais do que uma equipa tem uma espécie de seita. Dá para perceber isso nos festejos. A nossa equipa é um núcleo de 15-16 jogadores que morrem em campo pelo SC, ainda que individualmente a maioria possa não ter muita qualidade. Enquanto um jogador não integrar esse núcleo, dificilmente joga. Mesmo que seja um CR7. Creio que é assim que funciona. Para já não tem corrido mal. Mas fico curioso de perceber o que aconteceria se o SC tivesse mais talento ao seu serviço. E também gostava de saber que tipo de jogadores o SC iria buscar se tivéssemos dinheiro. Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade.
Há quem diga que os jogadores não suportam o SC, e há quem diga que os jogadores morrem pelo SC.

A matriz do FCP era essa, e devia ser, por isso é que me deixa triste como o Baró se anda a arrastar em campo.

• Like
Reações: Wetl

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,492
126,927
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há quem diga que os jogadores não suportam o SC, e há quem diga que os jogadores morrem pelo SC.

A matriz do FCP era essa, e devia ser, por isso é que me deixa triste como o Baró se anda a arrastar em campo.
A matriz do FC Porto de Sérgio conceição e essa. Nem sei onde estão as dúvidas. Pode-se questionar muita coisa, não gostar das tácticas, ter implicâncias com o jogador X ou Y ou Z, só ter concepção de futebol estétitico e tiki cacas, gostar de ver mais bola curta e no chão...mas estes jogadores rasgam a camisola e a pele se for preciso em campo. Isso é inegociável. Isso e a vontade de vencer.

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A matriz do FC Porto de Sérgio conceição e essa. Nem sei onde estão as dúvidas. Pode-se questionar muita coisa, não gostar das tácticas, ter implicâncias com o jogador X ou Y ou Z, só ter concepção de futebol estétitico e tiki cacas, gostar de ver mais bola curta e no chão...mas estes jogadores rasgam a camisola e a pele se for preciso em campo. Isso é inegociável. Isso e a vontade de vencer.
Sim mas não caias na "armadilha", não é só isso. Também é inegociável que é eficaz tacticamente, digo eficaz porque é mensurável pelas suas vitórias, ao contrário das artes de circo.

A vontade ajuda muito, mas se fosse só isso tínhamos o Paulinho Santos a treinador.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Discordo.. O que o Sarr deveria ter feito era não acompanhar.. Bastaria ficar na mesma linha do Leite, que o avançado do Vitória ficava automaticamente em offside.
Quanto ao Uribe, não estou a malhar nele.. estou somente a descrever o lance. Foi ele como poderia ter sido outro qualquer.. Naquele momento do jogo, Uribe(muito bem) fez a compensação ao Leite, que por sua vez, estava a fazer ao Zaidu..A partir desse momento, automaticamente ele(Uribe) é responsável por defender a sua área de ação, porque era ele que lá estava.. e o que ele fez, foi hesitar no momento de atacar a bola no cruzamento.. É um erro. Não estou a dizer que é área dele, estou sim a querer dizer que naquele momento, visto que era ele que lá estava, teria de fazer seu papel.. Se tivesse lá o Marega ou Taremi, seria a mesma coisa..Os momentos do jogo é que determinam as ações dos jogadores no espaço. No futebol as compensações trabalham-se...é um erro dizer que este lugar é de A ou de B.. O momento do jogo é que dita quem irá ocupar determinado espaço momentaneamente... Por isso é que todos têm de estar preparados para saber atacar e defender.. A isto chama-se Equipa.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,492
126,927
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim mas não caias na "armadilha", não é só isso. Também é inegociável que é eficaz tacticamente, digo eficaz porque é mensurável pelas suas vitórias, ao contrário das artes de circo.

A vontade ajuda muito, mas se fosse só isso tínhamos o Paulinho Santos a treinador.
O meu post era um claro elogio ao Sérgio. e não, não é só grito. O Sérgio para o bem e para o mal de muitos percebe destas coisas da bola.
Como atestam os zerotitolis de antes com os titulos de agora, sempre sobre a égide dos benfiquistão e dos roubos.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E também gostava de saber que tipo de jogadores o SC iria buscar se tivéssemos dinheiro. Por exemplo, no outro dia vi um jogo do Brighton e aquele Bissouma não joga um chicote. Nem com a equipa a jogar com mais um jogador em casa contra o último classificado conseguiu fazer mais do que passes para o lado ou para trás (resultado final 1-1 com o Sheffield a fazer apenas o seu segundo ponto na liga). Portanto, fica aqui a minha curiosidade.
Amigo, o SC, pelo menos até agora, a escolher jogadores tem sido muito mau, de repente lembro-me logo de 2: José Luis e Loum.

• Like
Reações: Portoallez2 e Wetl

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,070
5,439
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
"Intervenção de Luisão não foi correta"
"Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo"

Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.
Mesmo. As exigências por adversários mais vivos já lhe custaram derrotas em finais de taças. O Sporting por exemplo :mad:

• Like
Reações: apostador87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,265
57,887
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Intervenção de Luisão não foi correta"
"Liguei a Jorge Jesus a dizer que queria um adversário mais vivo"

Não gosto nada disto, normalmente a bazófia é mais para os lados de Carnide e além disso não temos nada que andar a comentar o que se passa na casa dos outros.
Isto não é nada típico do Sérgio fico surpreendido por o ver dizer isto numa entrevista

• Like
Reações: VPM e deco macau