Pena não ter entrado hoje... Esperemos que continue empenhado e motivado apesar da falta de oportunidades...
O jogo foi duro. Tivemos de optar por colocar o Grujic para dar músculo ao meio campo. Tem 20 anos, tenho a certeza que vai ter tempo de se mostrarPena não ter entrado hoje... Esperemos que continue empenhado e motivado apesar da falta de oportunidades...
Melhor que os Namasos.Podia jogar hoje com a B.
Concordo. Hoje era um dia bom para issoPodia jogar hoje com a B.
Há coisas que também não entendo, mas como não sou treinador do FCP é natural que não saiba.Ainda gostava de entender porque é que não joga SEMPRE A TITULAR ao lado do Taremi.
Acho que o termo correcto é mais gostaria, agora preencham o resto como quiseremTaremi e Evanilson.
Gostava de ver.
Antes do golo.. A Primeira bola recebe de costas e entrega a bola redondinha.1 toque na bola, 1 golo.
Acredito que esteja a ser trabalhado e que daqui a nada vai estar aí a bombar como grande avançado que é. Siga Eva.
Olha que fisicamente parece me um bicho também.É importante para lhe dar confiança.. Faz um bom ataque à bola acaba por não ter erros no resto do tempo de jogo..
Neste momento vejo-o como alternativa ao Taremi, levantam mais a cabeça do que os colegas e têm mais recorte técnico, o Moussa e o Toni são mais físicos e procuram a bola no espaço..
Veio na época ideal porque podemos levar sempre os 4 PL's para os jogos e vai acabar por ter minutos até justificar a titularidade na Liga..
Lançaria como titular ao lado do Marega na Taça, a 3 dias do jogo com os orcs, vai ter de haver alguma rotação..