Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
No comunicado de ontem o Porto tambem refere que o Nakajima foi notificado para prestar declaracoes ontem. O que fez o nosso menino que nao faz mal a uma mosca?

• Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao estou a ver caso melhor do que este para ser castigado por palavras imperceptiveis.

Posso adiantar ja que acho muito bem o castigo, mesmo sem fazer a minima ideia do que ele disse.

Ainda no outro dia passei por dois asiaticos que iam a falar la na lingua deles, e so comentei

” Tenho serias duvidas que eles se entendam”

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde que ele saiu nunca fomos a mesma equipa nos cantos. Vai fazer falta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,989
45,530
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Queria ve-lo em campo quando a equipa estiver estabilizada a partir de uma ala, com o Taremi e o Marega na frente.

• Like
Reações: quintero

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Vi o jogo de ontem na Fox Sports Brasil e eles comentaram algumas vezes que o Nakajima estava de fora por estar a exigir 1M euros ao NGC. Não li nada sobre isso em lado nenhum, alguém sabe alguma coisa?

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,192
869
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Que saia rápido, ordenado chorudo, ao menos nao fico na esperança que vá pelo menos para o banco.
Tanta qualidade aqui desperdiçada pra depois andar a ver falta dela nos jogos.

• Like
Reações: TesseracT

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Vi o jogo de ontem na Fox Sports Brasil e eles comentaram algumas vezes que o Nakajima estava de fora por estar a exigir 1M euros ao NGC. Não li nada sobre isso em lado nenhum, alguém sabe alguma coisa?
Isso já era notícia praí em Junho quando o campeonato retomou e ele não voltou com medo do covid.

Diria que os brasileiros viram a notícia com meses de atraso e somaram erradamente 1+1

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Naka no Brasil era ele e mais 10,. com a falta de cultura tática do Brasileirão., e com o espaço que os jogadores tem para jogar.
O Grêmio é que podia aceita-lo no negócio do Pepê.

• Like
Reações: Dragao_man

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Nakajima na minha opinião deve ser visto como um " sunk cost", ou custos afundados em português.

Mantê-lo no plantel vai sair mais caro que outra QQ estratégia. É o que o WestHam pensa do Filipe Anderson .

É assumir o erro e tentar a melhor colocação possível. Aqui é que as estratégias divergem. Eu não iria para aquela que pagasse mais parte do ordenado per si. Iria para uma estratégia, de colocar o jogador, num clube, que o treinador mostrasse que quer apostar no jogador , e que tivesse alguma visibilidade e que o jogador gostasse dessa opção. Só assim se podem recuperar quanto muito 3 ou 4 M de euros, em vez de gastar mais 1,5 M a 2M todos os anos.