Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Se não conta, é encontrar solução para jogar a segunda metade da época e tentar valorizar o jogador.
Temos aqui muito € "empatado".

• Like
Reações: simao977

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Tenho pena que não lhe tenha sido dado continuidade depois do jogo com o Gil.
Ele depois dessa titularidade nesse jogo, teve no banco na recepção ao Olympiakos para a Champions mas entrou (e até entrou bem pois teve participação activa no 2º golo) mas depois quando entrou logo a seguir ao intervalo na derrota no Paços tem sido muito difícil para somar minutos.

Não sei se foi algo que o Sérgio não gostou nessa 2ª parte, não faço ideia. Sei que depois do Paços apenas entrou poucos minutos na recepção ao Marselha, fez 1 minuto na recepção ao Portimão e 12 minutos em Marselha, tendo aparecido apenas depois nos 4 vs 3 para a Liga frente ao Tondela. Ou seja, a partir desse dia 05 de Dezembro foi para o banco na Grécia e depois disso nem tem figurado nas fichas dos jogos.

Não sei o que se passou entretanto...

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Ele depois dessa titularidade nesse jogo, teve no banco na recepção ao Olympiakos para a Champions mas entrou (e até entrou bem pois teve participação activa no 2º golo) mas depois quando entrou logo a seguir ao intervalo na derrota no Paços tem sido muito difícil para somar minutos.

Não sei se foi algo que o Sérgio não gostou nessa 2ª parte, não faço ideia. Sei que depois do Paços apenas entrou poucos minutos na recepção ao Marselha, fez 1 minuto na recepção ao Portimão e 12 minutos em Marselha, tendo aparecido apenas depois nos 4 vs 3 para a Liga frente ao Tondela. Ou seja, a partir desse dia 05 de Dezembro foi para o banco na Grécia e depois disso nem tem figurado nas fichas dos jogos.

O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.

• Like
Reações: portu
P

portu

Guest
O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.
Concordo. Pelo menos contra o Marselha, lembro-me de pensar que era literalmente jogar com menos um. Assim não dá.

• Like
Reações: Lucho8

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Quem?, o felipe Anderson que fez 0 em todos os minutos que esteve em campo depois desse jogo(e antes idem)?
O Fábio Vieira que calçou tanto como o Nakajima?.

Ninguém lhe passou à frente, é opção do treinador ponto final, por melhor que o Nakajima jogasse nos minutos que teve, não é opção para o sérgio.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,318
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Lembro-me do jogão do Otávio contra o Olympiacos a seguir ao jogo com o Gil. Foi aí que perdeu o lugar? E o Fábio Vieira? Perdeu o lugar para este Corona (excetuando o último jogo)?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Segundo o FCPorto, vai prestar ou prestou declarações sobre um processo disciplinar, vamos lá ver quem será o próximo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,196
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Este rapaz vai prestar declarações porquê? Matou alguém? Falou mal do benfica? Até estou curioso para ver o que vai dar.

• Like
Reações: pauloans

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,968
14,894
Querem que ver que afinal o gajo é um bad boy? ainda dizem que não tem raça, é demasiado bom rapaz 😂😂..agora a sério apenas gostava de pedir ao SC que conseguisse tirar o melhor deste jogador..

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Eu sei o que se passou, esses minutos contra o tondela foram tenebrosos, fartou-se de perder bolas.

• Like
Reações: Dias_21 e nike

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este rapaz vai prestar declarações porquê? Matou alguém? Falou mal do benfica? Até estou curioso para ver o que vai dar.
Proferiu palavras menos abonatórias sobre o Benfica em japonês e como os gajos que decidem os castigos e tal são fãs de anime conseguiram traduzir para um "estes gajos do benfica além de merda são uns paneleiros do caralho".

Vai ser castigado pelas palavras rudes, por homofobia e por descriminaçãoo da merda ao ponto de a colocar no nível do carnide.

D

Dragon_92

Guest
Eu sei o que se passou, esses minutos contra o tondela foram tenebrosos, fartou-se de perder bolas.
Concordo que foram, mas se formos ver foi o único dos jogos que fez esta época em que se pode dizer que esteve realmente mal.

Contra o Gil foi dos melhores, contra o Olympiacos fez aquele passe para o 2-0, contra o Paços foi dos poucos a tentar remar contra aquela desgraça, contra o Fabril não esteve mal.

Se concordo que tem de demonstrar muito mais, também não estou a ver nenhuma razão para o afastar da maneira que tem sido afastado nos últimos jogos. Sendo só pelos minutos contra o Tondela acho exagerado.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Quem?, o felipe Anderson que fez 0 em todos os minutos que esteve em campo depois desse jogo(e antes idem)?
O Fábio Vieira que calçou tanto como o Nakajima?.

Ninguém lhe passou à frente, é opção do treinador ponto final, por melhor que o Nakajima jogasse nos minutos que teve, não é opção para o sérgio.
Quem lhe passou à frente nos convocados foram o João Mário e o Romário Baró. O Filipe Anderson tem estado na mesma situação do Nakajima e é óbvio que é opção do treinador, não poderia ser de outra forma. Mas nas poucas oportunidades que teve a amostra foi fraca, tal como o Filipe Anderson e o Romário Baró. O João Mário e o Fábio Vieira têm mostrado mais e, na minha opinião, dos quatros, são quem mais merece as convocatórias.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,988
2,891
Lembro-me do jogão do Otávio contra o Olympiacos a seguir ao jogo com o Gil. Foi aí que perdeu o lugar? E o Fábio Vieira? Perdeu o lugar para este Corona (excetuando o último jogo)?
Os jogos têm sido tantos e com tanta regularidade, que tenho dificuldade em acompanhar o calendário de memória. O Nakajima nunca teve o estatuto de titular. A luta dele é pelos convocados. Teve uma altura que estava no banco com regularidade e ia entrando também com regularidade. Ele perdeu o estatuto de suplente pelas fracas prestações em Marselha e com o Tondela, principalmente esta última. Com a quantidade de opções que temos para as alas, e aqui incluo também o Fábio Vieira e o Baró, é normal que lhe tenham passado à frente nos convocados.

O problema do Nakajima é o preço. Não o problema dele, mas o nosso. Um tipo com este custo tem que ter uma importância maior na equipa. Assim arrisca-se a ser um dos maiores flops da nossa história.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Como o nakajima nao fala PT, vao contratar o Cesar Boaventura para traduzir a conversa...

Assim que nakajima disser bom dia, vai apanhar 5 jogos!

• Like
Reações: Jorge_Bruno