Se entrar o Hulk por mim pode sair, independentemente de quem é a culpa do seu falhanço a realidade é que não podemos ter 12,5 milhões "presos" nele.se recuperamos 6,7 milhões é tentar renovar com o Otávio.
Ele depois dessa titularidade nesse jogo, teve no banco na recepção ao Olympiakos para a Champions mas entrou (e até entrou bem pois teve participação activa no 2º golo) mas depois quando entrou logo a seguir ao intervalo na derrota no Paços tem sido muito difícil para somar minutos.Tenho pena que não lhe tenha sido dado continuidade depois do jogo com o Gil.
O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.Ele depois dessa titularidade nesse jogo, teve no banco na recepção ao Olympiakos para a Champions mas entrou (e até entrou bem pois teve participação activa no 2º golo) mas depois quando entrou logo a seguir ao intervalo na derrota no Paços tem sido muito difícil para somar minutos.
Não sei se foi algo que o Sérgio não gostou nessa 2ª parte, não faço ideia. Sei que depois do Paços apenas entrou poucos minutos na recepção ao Marselha, fez 1 minuto na recepção ao Portimão e 12 minutos em Marselha, tendo aparecido apenas depois nos 4 vs 3 para a Liga frente ao Tondela. Ou seja, a partir desse dia 05 de Dezembro foi para o banco na Grécia e depois disso nem tem figurado nas fichas dos jogos.
Não sei o que se passou entretanto...
Concordo. Pelo menos contra o Marselha, lembro-me de pensar que era literalmente jogar com menos um. Assim não dá.O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.
Quem?, o felipe Anderson que fez 0 em todos os minutos que esteve em campo depois desse jogo(e antes idem)?O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.
Lembro-me do jogão do Otávio contra o Olympiacos a seguir ao jogo com o Gil. Foi aí que perdeu o lugar? E o Fábio Vieira? Perdeu o lugar para este Corona (excetuando o último jogo)?O que se passou foram as pobres partidas contra o Marselha e, especialmente, Tondela. A amostra foi demasiado fraca e outros passaram-lhe à frente.
Eu sei o que se passou, esses minutos contra o tondela foram tenebrosos, fartou-se de perder bolas.Ele depois dessa titularidade nesse jogo, teve no banco na recepção ao Olympiakos para a Champions mas entrou (e até entrou bem pois teve participação activa no 2º golo) mas depois quando entrou logo a seguir ao intervalo na derrota no Paços tem sido muito difícil para somar minutos.
Não sei se foi algo que o Sérgio não gostou nessa 2ª parte, não faço ideia. Sei que depois do Paços apenas entrou poucos minutos na recepção ao Marselha, fez 1 minuto na recepção ao Portimão e 12 minutos em Marselha, tendo aparecido apenas depois nos 4 vs 3 para a Liga frente ao Tondela. Ou seja, a partir desse dia 05 de Dezembro foi para o banco na Grécia e depois disso nem tem figurado nas fichas dos jogos.
Não sei o que se passou entretanto...
Proferiu palavras menos abonatórias sobre o Benfica em japonês e como os gajos que decidem os castigos e tal são fãs de anime conseguiram traduzir para um "estes gajos do benfica além de merda são uns paneleiros do caralho".Este rapaz vai prestar declarações porquê? Matou alguém? Falou mal do benfica? Até estou curioso para ver o que vai dar.
Concordo que foram, mas se formos ver foi o único dos jogos que fez esta época em que se pode dizer que esteve realmente mal.Eu sei o que se passou, esses minutos contra o tondela foram tenebrosos, fartou-se de perder bolas.
Quem lhe passou à frente nos convocados foram o João Mário e o Romário Baró. O Filipe Anderson tem estado na mesma situação do Nakajima e é óbvio que é opção do treinador, não poderia ser de outra forma. Mas nas poucas oportunidades que teve a amostra foi fraca, tal como o Filipe Anderson e o Romário Baró. O João Mário e o Fábio Vieira têm mostrado mais e, na minha opinião, dos quatros, são quem mais merece as convocatórias.Quem?, o felipe Anderson que fez 0 em todos os minutos que esteve em campo depois desse jogo(e antes idem)?
O Fábio Vieira que calçou tanto como o Nakajima?.
Ninguém lhe passou à frente, é opção do treinador ponto final, por melhor que o Nakajima jogasse nos minutos que teve, não é opção para o sérgio.
Os jogos têm sido tantos e com tanta regularidade, que tenho dificuldade em acompanhar o calendário de memória. O Nakajima nunca teve o estatuto de titular. A luta dele é pelos convocados. Teve uma altura que estava no banco com regularidade e ia entrando também com regularidade. Ele perdeu o estatuto de suplente pelas fracas prestações em Marselha e com o Tondela, principalmente esta última. Com a quantidade de opções que temos para as alas, e aqui incluo também o Fábio Vieira e o Baró, é normal que lhe tenham passado à frente nos convocados.Lembro-me do jogão do Otávio contra o Olympiacos a seguir ao jogo com o Gil. Foi aí que perdeu o lugar? E o Fábio Vieira? Perdeu o lugar para este Corona (excetuando o último jogo)?
Só mesmo se for um clube Árabe para pagar o que ele custou anteriormente. Mesmo assim acho difícil!