Qualquer oke?Porque motivo caro @Villas ?
Não vislumbro qualquer beligerancia
Qualquer oke?Porque motivo caro @Villas ?
Não vislumbro qualquer beligerancia
Estava a encarnar o Prof. Manuel Machado na sua consecução de palavras de índole não genérica ou eruditaQualquer oke?
Pensava que me estavas a insultar... já te ia mandar pro crlEstava a encarnar o Prof. Manuel Machado na sua consecução de palavras de índole não genérica ou erudita
Sabes que o caralho é um mero cesto no mastro principal de uma embarcação de antanhoPensava que me estavas a insultar... já te ia mandar pro crl
Também não era preciso ser de um mastro... um crl médioSabes que o caralho é um mero cesto no mastro principal de uma embarcação de antanho
Para por pelo cu do boifica acima tem de ser um caralho monumentalTambém não era preciso ser de um mastro... um crl médio
Eles ainda gostavam...Para por pelo cu do boifica acima tem de ser um caralho monumental
Do jeito que aquele cu está um dia têm de ser dois para eles sentirem.Eles ainda gostavam...
Um crl médio, pouco lavado, nunca satisfeito, mal cheiroso, peludinho, sempre carregadinho, e que só acerte às vezes (elemento surpresa)
Um gajo na verdade só fala porque o pessoal ainda não percebeu que esta é a nossa forma de aumentarmos mutuamente os likesDo jeito que aquele cu está um dia têm de ser dois para eles sentirem.
Podias era não entregar assim as armas todas. Isso e no tópico do Porto Canal mais uma vez aparecerem os caralhos....claramente queremos é falar com o @rubickus.Um gajo na verdade só fala porque o pessoal ainda não percebeu que esta é a nossa forma de aumentarmos mutuamente os likes
Eu em antes, pensava que havia gajas no fórum... mas não há...Podias era não entregar assim as armas todas. Isso e no tópico do Porto Canal mais uma vez aparecerem os caralhos....claramente queremos é falar com o @rubickus.
Há senhoras.Eu em antes, pensava que havia gajas no fórum... mas não há...
Eu uma vez pensei em furar um pneu a um gajo... um ato de vingança... mas eu vi um vídeo na net de um pneu a explodir a um espertalhão que queria fazer isso... e não realizei o ato...N
Há senhoras.
Gajas ou melhor mulheres ou raparigas acho que neste não. Tenho de excluir uma porque não quero os amigos do Madureira a me furar os pneus.
Era uma referência indirecta sim.Eu uma vez pensei em furar um pneu a um gajo... um ato de vingança... mas eu vi um vídeo na net de um pneu a explodir a um espertalhão que queria fazer isso... e não realizei o ato...
Estás a falar da SuzySD né?
Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.Era uma referência indirecta sim.
Esta conversa de haver ou não "gajas" lembrou-me um desses fóruns generalistas da Internet onde havia uma tipa que me pedia desenfreadamente que falasse com ela por câmara . Nunca procedi, sempre desconfiei que era um @rubickus
Já agora para manter on topic não era Suzy mas Sónia uma estagiária do Porto Canal com a qual trabalhei num projecto faz uns tempos. Foi depois para a RTP e nada mais soube. Era boa moça e conhecia e tratava por tu tudo o que era jogador e dirigente do nosso ENORME CLUBE.
Brincalhão claramente.Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.
Quanto ao rubickus eu não sei se é gay ou um brincalhão... ou ambos...
Não se ganha assim tanto no grau mais básico do jornalismo. Conheço jornalistas a trabalhar noutras áreas porque não é assim tão rentável. Só o é para o topo....e para lá chegares....Tem desaparecido muitas jornalistas no Porto Canal... eu penso que o canal não será propriamente uma meritocracia ou então haverão diferenças salariais muito elevadas entre familiares e não familiares.
Quanto ao rubickus eu não sei se é gay ou um brincalhão... ou ambos...
O próprio nick rubi kus...Brincalhão claramente.
Mas continuemos a fazer de conta que não é óbvio
Isso também tem a ver com a mobilidade vertical que vês a acontecer à tua volta... se vês muitos a subir e percebes o porque... motivas te... se vês que até fazes bons treinos mas é sempre o Manafá a jogar... vais abaixo...Não se ganha assim tanto no grau mais básico do jornalismo. Conheço jornalistas a trabalhar noutras áreas porque não é assim tão rentável. Só o é para o topo....e para lá chegares....