Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Já é melhor que o Telles a defender.
Embora até possa concordar com isso, tendo em conta o campeonato onde nos inserimos, onde o FCPorto passa 90% das vezes balançado na frente, o facto de defender mais do que Telles não é só por si uma grande mais valia.

Telles ofensivamente e na maior parte dos jogos, dava bem mais ao FCPorto do que o Zaidu tem dado. Se vai conseguir ter tanta preponderância ou não no futuro, a ver vamos ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Rhaegar

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,500
12,058
Londres
Fosse tudo tão simples assim ...

No que toca á redondinha lá na frente é impossível não nos lembrarmos dos cruzamentos e passes teleguiados do Telles.

Zaidu, por muito esforçado que seja, nem 1/4 disso consegue fazer. Se chegará lá ? Trabalho, trabalho e mais trabalho ...

Quantas assistências o Telles fez de cruzamentos?

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
A questão é que a nossa dinâmica ofensiva pouco variava da bola no Telles e ele que resolvesse. Sem o Telles, há que encontrar outras formas de chegar ao golo, sem ser de bola parada. Poucos jogadores no mundo têm a qualidade de cruzamento do Telles e não é por não o terem que não marcam golos. Cabe ao SC, enquanto treinador do NGC mudar alguma coisa.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu também estou maravilhado com o Zaidu, bela surpresa. Mas daí a fazer esquecer o Telles ainda vai um bocado.

• Like
Reações: Dias_21

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Admitindo que a grande fatia de assistências do Telles provém da marcação de cantos e bolas paradas, onde é que o Zaidu oferece isso ? ... Defensivamente pode ser bem mais equilibrado mas em tudo o resto não consegue fazer esquecer o Talles. O que até nem é nada que não se esperasse. Sem pressão e com trabalho vamos ver ...

P

portu

Guest
Acho que vão dizer que estou a exagerar, mas se melhorar nos cruzamentos e a definir melhor ofensivamente, será em poucos anos o melhor lateral esquerdo do mundo.
Também não fazes por menos. Se chegar a top-10 na sua posição já será fantástico. Tomara nós termos um top-10 mundial em todas as posições.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,899
129,919
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ah e tal melhorar a nível ofensivo..sem dúvida, no capítula da decisão e do cruzamento tem muito por onde evoluir.
Mas até já tem dois golos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,683
1,353
Estava claramente contra essa contratação mas tem me surpreendido melhorando em vários aspectos em que era muito mau mas compará-lo com o teles é cómico, o teles passava bem, tabelava bem , subia bem,fintava bem, entendia as dinâmicas do jogo muito melhor, o zaidu vai crescer mas está muito longe do teles, ofensivamente o zaidu só aparece quando solicitado em corrido porque no resto não existe, não finta, passa poucas vezes, combina muito raramente com o extremo ( quando joga o diaz então é mais que notório) e quanto ao entendimento do jogo basta ver as vezes que somos apanhados em contrapé sem nenhum lateral atrasado, mas como já disse vai crescer e pode realmente tornar se um bom jogador mas nao se pode comparar com um teles que já jogou no fcporto, inter de Milão e Manchester.

• Like
Reações: Rhaegar

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que vão dizer que estou a exagerar, mas se melhorar nos cruzamentos e a definir melhor ofensivamente, será em poucos anos o melhor lateral esquerdo do mundo.
É um "se" grande. Defensivamente para mim já é dos melhores do mundo, se tivesse a mesma qualidade ofensiva sim, sem dúvida que poderia estar no top. Mas é um "se" grande, como disse. Vamos ver como evolui.