Quando será exibido?
Segunda, às 21h.Quando será exibido?
Tenho que ser honesto. Como treinador, não é o meu favorito, muito longe disso, mas admito que me apaixonei pelas suas qualidades humanas. E é sobretudo disso que o mundo precisa.
O problema é se houver lesoes, com tanto jogo ou abaixamento de forma .O mês de janeiro vai ser mais um mês infernal em termos de calendário, e é a altura de emergir mais alternativas.
Nas laterais para as duas posições poderá entrar o Nanu para rodar com o Manafá e Zaidu, sem grande perda de qualidade (que tambem já não é muita...)
Nas alas para as duas posições poderá rodar entre Otavio/Diaz/Corona, sem perdas. ( e quem sabe o Fabio a aparecer)
No meio SO e Uribe tendencialmente vão poder ser rodados com o Grujic mas não será a mesma coisa, mas consoante os jogos pode dar sem grandes problemas.
No ataque Marega e Taremi... é aqui que precisa de emergir o Evanilson a jogar.
Sim, precisamos de ter alternativas a emergir, Fabio, Nakajima, Evanilson, quem sabe Loum..O problema é se houver lesoes, com tanto jogo ou abaixamento de forma .
A ver vamos como as futuras subscricoes vao correr. A partir do momento em que se falha o pagamento de um emprestimo obrigacionista a tempo e horas como nos falhamos as razoes para confiar no producto desaparecem. Para que vou subscrever uma FC Porto SAD bond se nao sei se na data acordada vai haver dinheiro para pagar? Para isso subscrevo outro produto qualquer com menos risco...Naturalmente vai fazer mais um empréstimo obrigacionista. Nada de novo enquanto houver interessados.
O Sérgio, pelo bem e pelo mal, já é uma figura eterna deste clubeQue seja bicampeão e para mim será imortal.
Sim, precisamos de ter alternativas a emergir, Fabio, Nakajima, Evanilson, quem sabe Loum..
[/Quote
Nao sei se o SC tem ainda paciencia para o Nakajima.
Os outros tem qualidade sobretudo Fabio e Evanilson mas fica a ideia que ainda nao estao mesmo prontos, para os grandes combates com Braga, Benfica , Sporting e Juventus.
E se for homocampeão ou heterocampeão, também para mim, também está bom.Que seja bicampeão e para mim será imortal.
Não me parece boa opção para um meio-campo a 2, por isso, acho que seria deitar dinheiro fora.O Eustáquio não seria uma boa opção?
Eu acho que sim. Penso que há materia prima para o sérgio trabalhar: qualidade técnica e de passe muito acima da média, boa capacidade táctica... Não conseguimos ver o seu potencial para fazer o meio campo a 2 porque no paços joga como o médio mais defensivo à frente dos defesas... mas não o vejo com menos capacidade fisica que o Sérgio e o Otávio ha 2/3 anos atrás.O Eustáquio não seria uma boa opção?
Não corre um crlO Eustáquio não seria uma boa opção?