Que o teu Natal seja tao bom ou melhor aquele que me proporcionaste.
Obg Marche.
Obg Marche.
O teu amigo terá com certeza menos de 50 anos, certo? O Marche é um grande guarda-redes, mas o número 1 da Argentina é e sempre será Ubaldo Fillol.Tenho um bom amigo argentino a residir no Porto, doente por bola, e muitas vezes lhe digo: Marchesin é o melhor guarda redes de sempre da história da Argentina.
Ele não me desmente.
Efetivamente, tem menos de 50 anos sim. Mas também compreendo-o; não é fácil lidar comigo.O teu amigo terá com certeza menos de 50 anos, certo? O Marche é um grande guarda-redes, mas o número 1 da Argentina é e sempre será Ubaldo Fillol.
Na minha terra diz se fino...Imperial
Pior que querer já o Diogo titular é quererem vender o Marche.Jogo após jogo a calar aqueles que por quererem á força toda promover o Diogo optam por critica-lo mesmo sem qualquer motivo para tal.
Marche é o titularissimo e o Diogo, assim como o Cláudio, terão também a sua oportunidade.
Estivessem outras posições tão bem servidas assim.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
É uma faca de dois legumes. Por um lado é um excelente GR, um líder, uma garantia de segurança em qualquer jogo e seria sempre uma perda desportiva importante. Por outro lado, penso que é consensual que temos os 3 melhores GR do campeonato no nosso plantel e até à data nunca existiu perda de qualidade acentuada na posição quando rodamos a equipa (ao contrário de anos anteriores, quando saía o Casillas e entrava Vaná/José Sá/Fabiano/Helton).Pior que querer já o Diogo titular é quererem vender o Marche.
Pessoas sem noção..
Não é de equipa grande é de CL de meias finais. Já disse isto aqui várias vezes . É nosso único jogador de top 4 da CL.Nesta página 100 só tenho duas coisa a dizer... OBG marche por mais um título, e que só a tua postura em campo demosntra aos mais cegos deste mundo que és g. Redes de equipa grande.
O Diogo é um enorme Guarda redes e vai ser naturalmente titular dentro de uns anos mas ainda não é da mesma bitola do Marche.É uma faca de dois legumes. Por um lado é um excelente GR, um líder, uma garantia de segurança em qualquer jogo e seria sempre uma perda desportiva importante. Por outro lado, penso que é consensual que temos os 3 melhores GR do campeonato no nosso plantel e até à data nunca existiu perda de qualidade acentuada na posição quando rodamos a equipa (ao contrário de anos anteriores, quando saía o Casillas e entrava Vaná/José Sá/Fabiano/Helton).
Face à idade dele e às alternativas já existentes no plantel, eu não me oporia a uma boa venda no Verão. É provavelmente a última oportunidade que teremos de rentabilizar o investimento. Causa-me mais incómodo uma hipotética saída do Fábio Vieira que a do Marchesin, por exemplo.
Enquanto mostrar as dificuldades que tem demonstrado em atacar, dificilmente dá o salto, digo eu.Não é de equipa grande é de CL de meias finais. Já disse isto aqui várias vezes . É nosso único jogador de top 4 da CL.
E atenção , sem medo de o dizer, temos outro que vai lá chegar muito em breve. Zaidu. Digam o que quiserem, mas vai para um gigante, no verão ou no ano seguinte.