A estupidez está presente em todo o lado.Enorme...
Não consigo compreender como há adeptos do Porto a dizer que este GR não faz a diferença e, pior ainda, não tem categoria para uma equipa grande como o Porto! É algo que não entendo de todo...
A estupidez está presente em todo o lado.Enorme...
Não consigo compreender como há adeptos do Porto a dizer que este GR não faz a diferença e, pior ainda, não tem categoria para uma equipa grande como o Porto! É algo que não entendo de todo...
São os do costume. Espera que aparece ja ai um ou outro que te diz ja que tem de ser vendido..que se cheguem a frente os users que acham que o Marche nao é redes para o Porto.
so aparecem quando ele tem um lance infeliz
Isto é que é de realçar num guarda-redes de equipa grande. Esteve praticamente o jogo todo a frio mas nunca perdeu a concentração.No momento certo estiveste la! Grande Marche!!
Não é só a ti que isso acontece, também eu fico incrédula.Eu cada vez que me lembro que AINDA comentam aqui em vender o Marche dá-me um ataque de riso..
O que eu já marrei de frente e a sério com 2 ou 3 por esse assunto que me deixa mesmo fddEnorme...